Globo

GloboLuciano Huck

Xuxa, Gentil e Leifert: Globo convoca estrelas às pressas e programa inédito para substituir Luciano Huck

Globo Luciano Huck
Com vários nomes especulados, a Globo definiu os substitutos de Luciano Huck (Foto: Montagem/TV Foco)

Buscando um novo nome para os sábados, a emissora definiu alguns substitutos provisórios para Luciano Huck

Ao que parece, o futuro da programação de domingo está bem encaminhada na Globo, porém outro problema ainda assombra a Vênus Platinada: Quem ou o que substituirá Luciano Huck aos sábados. Xuxa? Tiago Leifert? Fernanda Gentil? Nada disso! Pelo menos por enquanto.

Pega de surpresa pela saída repentina de Faustão e pela pressão de Huck para antecipar sua ida para os domingos, a cúpula de executivos da Globo sequer cogitava uma mudança na grade de sábado, pelo menos não em 2021.

Segundo o site TV Pop, a emissora carioca avaliou vários cenários e nomes possíveis para ocuparem o lugar do Caldeirão, porém, apenas uma decisão provisória teria sido tomada.

Veja também

De acordo com o portal, a Globo vai transformar o horário de Huck em um espaço para a produção de um conteúdo regional, pelo menos até definirem um substituto definitivo para o apresentador.

Nas duas maiores praças do país, Rio de Janeiro e São Paulo, a Globo apostará em um conteúdo diverso.

No estado carioca, a filial da Globo já começou a produzir um programa inédito que vai fazer o aquecimento para o carnaval de 2022. 

Em uma parceria com a liga das escolas de samba, pela primeira vez na história, a Globo e as escolas do Grupo Especial vão apresentar ao público três sambas-enredo finalistas e, ao fim de cada edição, revelarão qual foi o tema escolhido para os desfiles do próximo ano.

Já em São Paulo, o espaço será ocupado pelo retorno da Sessão de Sábado, que trará filmes inéditos e velhos conhecidos do acervo da Globo. A solução deve ser implementada em outras filiais da emissora que não tem condições de produzir um conteúdo inédito no momento.

FAMOSOS ESPECULADOS AOS SÁBADOS

Luciano Huck
Saída do Caldeirão do Huck aos sábados abriu espaço para novos nomes na emissora (Foto: Reprodução)

Com o problema “resolvido” a curto prazo, alguns nomes já começaram a ser cotados para assumirem um programa nacional, assim como o Caldeirão do Huck.

Xuxa, há tempos, tem flertado com um retorno a Globo e uma vaga aos sábados pode tornar o sonho realidade.

Fernanda Gentil tem feito bons números com o “Se Joga” e existe a possibilidade do programa ganhar ainda mais espaço com a ida do Caldeirão do Huck para os domingos.

Por último, mas não menos importante, está Tiago Leifert, que novamente provou ser um dos grandes talentos da Globo em sua recente missão substituindo Fausto Silva.

Queridinho do público, o apresentador está pedindo passagem na emissora e em breve pode ganhar um programa solo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários