Pantanal

PantanalUm Lugar ao Sol

Globo anuncia data de estreia do remake de ‘Pantanal’ e define o fim do fracasso de ‘Um Lugar ao Sol’

Globo marca data de estreia de "Pantanal" e esticará em duas semanas "Um Lugar ao Sol" (Montagem/ Reprodução)
Globo marca data de estreia de “Pantanal” e esticará em duas semanas “Um Lugar ao Sol” (Montagem/ Reprodução)

GLOBO ANUNCIA DATA DEFINITIVA DE ESTREIA DO REMAKE DE PANTANAL NA FAIXA DAS NOVE

O remake da novela “Pantanal” (1990) da TV Manchete, está se tornando realidade na TV Globo. As gravações da nova novela das nove que substituirá o fracasso de “Um Lugar ao Sol“, de Lícia Manzo, ganhou sua data de estreia confirmada pela própria Globo nesta segunda-feira, 14 de Fevereiro.

A TV Globo usou suas redes sociais para anunciar a data de estreia de “Pantanal“, que ocorrerá em 28 de Março de 2022. Com isso, a novela “Um Lugar ao Sol” que foi totalmente gravada e finalizada, diantes dos protocolos da Pandemia da Covid-19, acabou por ser ‘esticada’ pela emissora.

+Globo sofre derrotas na briga pela audiência que humilham a emissora carioca e se tornam rotina

Pantanal vem aí com a chegada de José Loreto, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)
Pantanal vem aí com a chegada de José Loreto, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Acontece que as gravações de “Pantanal” não foram nada fáceis, e continuam não sendo. O grande problema ainda é a Pandemia do novo coronavírus que assola os bastidores do folhetim, com afastamento de infectados pela Covid-19, entre membros da produção e atores da novela.

Até o final de Janeiro, segundo fontes, cenas consideradas primordiais para a trama “Pantanal” ainda não haviam sido gravadas devido as paralizações, por conta dos membros da equipe testados positivo para o vírus mortal. Seguindo todos protocolos de segurança, a Globo preferiu atrasar o cronograma de filmagens do que por em risco seus colaboradores.

Veja também

+Stênio Garcia é demitido da Globo após 47 anos na emissora, perde dinheiro e pragueja: “Vai pagar caro”

UM LUGAR AO SOL GANHA MAIS CAPÍTULOS

A segunda versão da novela “Pantanal“, escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, será assinada desta vez pelo neto do autor, Bruno Luperi. Com o atraso das gravações, a novela programada para estrear em 14 de Março, foi adiada em duas semanas, obrigando a Globo ‘esticar’ seu fracasso memorável de “Um Lugar ao Sol“.

Um Lugar ao Sol” foi gravada e concluída com 107 capítulos, mas devido ao percalços da Globo, foi esticada em 119 capítulos, entre edições, encurtamento de capítulos e cenas que seriam descartadas e incluídas para ‘encher linguiça’ na trama.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários