Globo

Globo

Globo bate o martelo, define Tiago Leifert e André Marques como substitutos de Huck e Mion é anunciado no BBB

Globo bate o martelo, define Tiago Leifert e André Marques como substitutos de Huck e Mion é anunciado no BBB
André Marques, Tiago Leifert e Marcos Mion estão envolvidos na dança das cadeiras da Globo (Montagem: TV Foco)

O páreo foi decidido pela emissora e pode trazer nome da rival para comandar reality

A Globo bateu o martelo e decidiu que a disputa pelos sábados de Luciano Huck ficará entre dois apresentadores, sendo eles Tiago Leifert e André Marques, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco.

No entanto, a primeira opção seria o comandante do É de Casa, que inclusive “cantou a bola” em suas redes sociais recentemente dizendo que seu sonho seria ter um programa de auditório. Segundo o colunista, tudo isso teria sido uma estratégia da Globo para ver se o público aprovaria ele como o novo rei dos sábados.

Em contrapartida, caso os executivos vejam que André Marques não seja tão rentável, não hesitarão em colocar Tiago Leifert. É isso mesmo, o comandante do BBB está como segunda opção e caso seja designado ao lugar de Luciano Huck, deixará o The Voice e o reality da Globo.

Globo bate o martelo, define Tiago Leifert e André Marques como substitutos de Huck e Mion é anunciado no BBB
André Marques em postagem para “sondar” a opinião do público sobre ida aos sábados (Foto: Reprodução)

Com isso, a emissora deixou Marcos Mion de standby, ficando confirmado que se Tiago Leifert deixar o reality, ele assumirá o BBB. Caso tal cenário se conclua, teremos o fato histórico de um ex Record comandar a casa mais vigiada do Brasil.

Quem acompanha as redes sociais pôde perceber que Tiago Leifert é um dos nomes favoritos para o cargo de Luciano Huck. Mas, para os executivos, o nome prioritário será o de André Marques, que já vem trabalhando em um piloto junto da emissora.

Veja também

Já o apresentador do BBB tem a seu favor o fato de não precisar de um piloto. É que para os executivos, nada melhor que a substituição de Faustão para medir o sucesso de Tiago Leifert, que foi estrondoso.

Por mais que a emissora carioca ainda não tenha decidido quem será, pelo menos agora se tem um norte. Cabe dizer que anteriormente até Celso Portiolli acabou sendo mencionado em uma dessas reuniões.

Agora, o público já sabe o que esperar: Segundo Alessandro Lo Bianco, assim que Luciano Huck migrar aos domingos, teremos André Marques ou Tiago Leifert na programação. Como bônus, caso a Globo opte pela segunda opção, Marcos Mion brilhará no BBB.

Globo bate o martelo, define Tiago Leifert e André Marques como substitutos de Huck e Mion é anunciado no BBB
Ida de Luciano Huck aos domingos deixou os sábados da Globo sem apresentador (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários