Luciano Huck

GloboighomeLuciano Huck

Globo descobre ida de Luciano Huck para rival, caça provas de negociação e “culpa” até Angélica

Globo descobre ida de Luciano Huck para rival, caça provas de negociação e "culpa" até Angélica
Luciano Huck conseguiu aumentar audiência do Domingão na Globo se comparado com época de Faustão (Foto: Reprodução/ Globo)

A emissora está inquieta com a possibilidade do apresentador fechar negócio com a HBO Max junto da esposa

A Globo iniciou mais um capítulo em sua guerra contra os streamings nesta semana. Desta vez, a Vênus Platinada soube do interesse da HBO Max em um novo projeto com Luciano Huck ao lado de Angélica.

Para quem não sabe, a loira estreará com o “Jornada Astral” no dia 21 de dezembro na plataforma de streaming e segundo Flávio Ricco, colunista do R7, a empresa não quer parar por aí e já pretende elaborar um segundo projeto com a loira.

Porém, a parceria duradoura pode gerar uma verdadeira dor de cabeça para a Globo, pelo menos é o que garante Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, que informou que um dos próximos projetos pode contar com ninguém menos que Luciano Huck.

Segundo o jornalista, já é um plano antigo realizar um programa sob o comando do casal de globais, e a rival da Globo abriu essa opção para Angélica. A apresentadora teria respondido que depende do acordo que Luciano Huck conseguiria com a Vênus Platinada para um segundo projeto além do Domingão.

Por conta da possibilidade da ida do apresentador à rival, a Globo tem se preocupado e vem buscando saber qual tipo de proposta chegou até ele. 

Veja também

Como se isso não bastasse, Lo Bianco informou que a influência de Angélica tem deixado os executivos da emissora carioca inquietos, já que a loira pode ter o poder de pedir ao maridão para que exija um adendo no contrato para realizar um trabalho fora da Globo.

Globo descobre ida de Luciano Huck para rival, caça provas de negociação e "culpa" até Angélica
Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução / Instagram)

MOTIVOS PARA SE PREOCUPAR

O mais preocupante, neste caso, é que a alta cúpula tem ciência de que a Vênus Platinada não é mais indispensável. Prova disso é que diversos famosos estão deixando o canal para fechar com streamings e não desejam mais um contrato fixo.

E, claro, perder a exclusividade do comandante do “Domingão” seria mais um desfalque dentre tantos outros neste ano.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários