
História sobre o assassinato de Eliza Samudio com ordens de Bruno desperta interesse de grandes produtoras de conteúdo
A história envolvendo o goleiro Bruno, que matou a namorada Eliza Samudio, está despertando bastante interesses das principais empresas de streaming em vigência no Brasil: Netflix e Globoplay. E, ao que tudo indica, a rede estrangeira fez de tudo para levar consigo o caso envolvendo o triste assassinato.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Uol, a Netflix ofereceu até cobrir o valor da TV Globo para comprar os diretos para a produção, mas não teve jeito, a “toda poderosa” levou e contará a história. Vanessa Giácomo não só está cotada para viver Eliza Samudio, como foi dela a ideia de transformar o livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, em série. Assim que ela leu, já visualizou como ficaria na telinha.
Ainda não há um roteiro aprovado pelo canal. A direção do projeto deve ficar por conta de Amora Mautner, que recentemente dirigiu A Dona do Pedaço e foi diretora da série Assédio, sobre o médico Roger Abdelmassih. A julgar pela direção, a série sobre o goleiro Bruno deve ser produzida apenas a partir de 2021, já que após “A Dona do Pedaço”, Amora se dedicará a segunda temporada de “Verdades Secretas”.

Vale lembrar que Bruno foi preso em 2010 por participação no sequestro e assassinato de sua então namorada, a modelo Eliza Samudio. Em 2013 foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Atualmente ele cumpre pena em regime semiaberto, após conseguir uma progressão de pena através de uma decisão da justiça de Varginha.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui