Celebridades Fátima Bernardes William Bonner

Globo emite comunicado arrebatador repudiando ataques a Bonner, Fátima e filhos: “Ele conta com o apoio integral”

Fátima Bernardes e William Bonner se tornaram alvo de criminosos (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Fátima Bernardes e William Bonner se tornaram alvo de criminosos (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

A Globo se pronunciou sobre uma campanha maldosa e criminosa contra a família de William Bonner e Fátima Bernardes, que tem atingido os seus filhos

A TV Globo decidiu se pronunciar sobre os diversos ataques que os filhos de William Bonner e Fátima Bernardes estão sofrendo nos últimos dias. A emissora emitiu um comunicado sobre os acontecimentos envolvendo o ex-casal famoso e afirmou que os dois  se tornaram alvo de uma campanha de intimidação.

À imprensa, o canal carioca declarou que se solidariza com o âncora do Jornal Nacional de “forma irrestrita”, principalmente após um criminoso ter usado o CPF de Vinícius Bonemer, herdeiro do apresentador, para solicitar o auxílio emergencial do Governo em tempos de pandemia, o que não seria correto já que o jovem é de classe alta.

+ Zilu é endeusada e se vinga após comer o pão que o Diabo amassou e ser ridicularizada por Zezé: “Falar novamente”

+ Silvio Santos é detonado no Encontro com Fátima Bernardes após derrubar jornal por censura: “Pícara Sonhadora”

A Globo também ressaltou que o próprio William Bonner prestou uma notícia crime em uma delegacia do Rio de Janeiro para denunciar a brecha no sistema da Receita Federal e para explicitar que ele e sua família estão sendo alvo de atitudes maldosas e muito suspeitas.

TODOS OS DADOS DA FAMÍLIA

Para completar, o jornalista e uma de suas filhas receberam uma mensagem em seus WhatsApp pessoais de um número de Brasília contendo dados de Bonner, de Fátima Bernardes, dos três herdeiros e de irmãos, dando a entender que estão todos suscetíveis a serem vítimas de alguns golpes, como o que aconteceu com Vinícius.

APRESENTADOR FOI INTIMIDADO

“A Globo o apoiará para que os autores dessa divulgação de seus dados fiscais, protegidos pela Constituição, sejam encontrados e punidos”, afirmou um trecho da assessoria da emissora sobre a família de William Bonner. A nota também elogia o trabalho do jornalista em seu trabalho e afirmou que nenhuma campanha de intimidação impedirá o profissional de realizar as suas atividade na bancada do maior telejornal do Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!