Globo

Após vexame pra Record, Globo quebra silêncio e fala sobre denúncias de assédio contra Marcius Melhem: “Não tolera”

O jornalista Marcius Melhem surpreendeu ao se pronunciar - Foto: Reprodução
O jornalista Marcius Melhem surpreendeu ao se pronunciar – Foto: Reprodução

Globo quebrou o silêncio sobre caso envolvendo Marcius Melhem e Dani Calabresa

A Rede Globo, após ser alvo de ataques, decidiu se manifestar acerca dos supostos casos de assédio cometidos por Marcius Melhem, ex diretor de humor do canal.

Na última semana, a revista Piauí compartilhou uma matéria com detalhes dos supostos casos de assédio de Marcius Melhem contra Dani Calabresa.

+Leticia Spiller, após sair em defesa de Marcius Melhem e ser massacrada, se desespera e desaba: “Desculpas”

A Record, no Domingo Espetacular, exibiu uma matéria cheia de detalhes sobre o caso e Roberto Cabrini ainda entrevistou a advogada de Dani Calabresa.

Mas, a Globo preferiu manter a discrição e só após uma semana da repercussão da matéria, decidiu se manifestar. Com isso, no Jornal Nacional, Jornal da Globo, Bom Dia Brasil e Jornal Hoje, a Globo emitiu um nota sobre seu posicionamento frente aos acontecimentos.

Durante o Jornal Hoje da última quarta- feira, 09 de dezembro, Cesar Tralli falou sobre o tema. “A revista conta que a Globo abriu uma investigação interna sobre o assunto e informa que Melhem deixou a empresa em agosto deste ano”, começou Tralli.

+Gracyanne Barbosa fala sobre ida ao BBB21 e deixa vazar detalhes: “Quero já arrumar a mala”

O jornalista também comentou que “ouvida pela Piauí e por esses veículos (outros veículos que repercutiram o assunto), a Globo informou que investiga criteriosamente todas as denúncias de assédio e que não tolera comportamentos abusivos”, disse César Tralli, alegando que a Globo não comenta o caso por ter firmado compromisso de sigilo com as partes envolvidas no escândalo.

Dani Calabresa (Foto: Divulgação)
Dani Calabresa (Foto: Divulgação)

Em seu perfil oficial no Instagram, Dani Calabresa quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica dos assédios que sofreu nos bastidores da emissora carioca.

+Renata Fan surge segurando em grades na Band, após flagra em escadaria com mãos pra trás: “Jesus”

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, declarou ela na rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.