Novelas O Sétimo Guardião

Globo faz filho de Marília Gabriela virar enrustido em O Sétimo Guardião

Theodoro Cochrane é filho de Marília Gabriela e trabalha na Globo (Foto: Reprodução)

A Globo vai abordar a homossexualidade na atual novela das nove, O Sétimo Guardião, e o personagem gay será interpretado por ninguém menos que o ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela. Ele será Adamastor, um homossexual enrustido que não se aceita e revela de pés juntos que não sente atração por outros homens.

O 7º Guardião: Luz desenterra Gabriel e personagem flagra os dois

Sua primeira cena irá ao ar no capítulo desta terça-feira (13), quando ele aparecerá no bordel, onde trabalha, sendo vítima de homofobia por Júnior (José Loreto), que estará bebendo além da conta. “O cavalheiro não acha que já bebeu demais?”, questiona. “A madame tem alguma coisa a ver com isso?”, retruca o vilão.

Wesley Safadão assume que traiu Mileide Mihaile e revela o motivo

“Não estou vendo madame nenhuma por aqui”, rebate o personagem do filho de Marília Gabriela. “Mas eu estou… Bem aqui na minha frente”, devolve Júnior. “Escuta aqui, senhor Eurico Júnior, eu já disse mais de mil vezes: sou um homem fino, bem educado, de extremo bom gosto”, alega ele, quando Júnior ironiza: “Mas não é veado”.

Galã surpreende e revela por que namorou uma atriz lésbica da emissora

“Sim, você vive dizendo isso, eu mesmo cansei de ouvir da sua boca… Mas não acredito”, completa, quando Adamastor tenta dizer algo e é interrompido: “Se é veado ou deixa de ser não me interessa. Vai cuidar do seu serviço, me deixa em paz”, ordena, quando o personagem sai bufando e reclama com uma amiga.

Após escrachar Fernanda Lima, Eduardo Costa ganha mais espaço na Globo

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) com Adamastor (Theodoro Cochrane) e suas meninas em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)
Ondina (Ana Beatriz Nogueira) com Adamastor (Theodoro Cochrane) e suas meninas em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Cotta)

“Já vi que o Júnior te chamou daquilo de novo”, comenta Ondina. “Quantas vezes vou ter que dizer pra essa gente maldosa que não sou…”, questiona ele, quando a colega rebate: “Vamos, diz logo essa palavra que há séculos tá atravessada na tua goela”. “Não consigo! Só de imaginar que alguém pode pensar essa coisa horrível de mim”, lamenta.

Novela das 9 exibe sexo quente com cavalgada 9: “Você quer me ter?”

“Horrível por quê? Ser veado hoje em dia dá status. Tem até elefante saindo do armário”, completa a moça, quando a conversa é interrompida pelo sinal da campainha. O Sétimo Guardião promete causar!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!