Globo

Globo é apunhada pelas costas, fica sem debate e corre contra o tempo para tapar buraco

Covas e Boulos não terão debate na Globo (Foto: Divulgação)
Covas e Boulos não terão debate na Globo (Foto: Divulgação)

A Globo precisou correr contra o tempo após cancelar debate entre Boulos e Covas

Na noite desta sexta- feira, 27 de novembro, a Globo iria exibir o debate eleitoral entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB).

No entanto, faltando poucas horas para o debate ser iniciado por intermédio do jornalista Cesar Tralli, Guilherme Boulos anunciou que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e cancelou a sua participação.

+Luciano assume, diz que Zezé sempre soube e é massacrado ao exigir: “Esperar o que de quem rejeita o filho”

Dessa forma, a Globo precisou correr contra o tempo para escalar uma atração para “tapar o buraco” deixado pelo cancelamento do debate político.

Então, o canal anunciou que na Globo São Paulo irá exibir o programa Globo Repórter com a viagem que Gloria Maria fez a Macau, na China.

Além disso, a Globo comunicou que os debates do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela e Eduardo Paes, e também o debate em Recife entre Marilia Arraes e João Campos.

+Seu Francisco faz pedido arrebatador para Zezé e Luciano no leito de morte e filhos são destruídos: “Morte”

A notícia foi divulgada em primeira mão por Cesar Tralli em seu perfil oficial no Twitter. “Guilherme Boulos do PSOL testou positivo para Covid. Portanto, o debate desta noite aqui na Globo entre ele e Bruno Covas do PSDB – e que seria mediado por mim – está cancelado”, disse ele.

Cesar Tralli anunciou que o debate entre Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB) está cancelado na Globo (Foto: Divulgação)
Cesar Tralli anunciou que o debate entre Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB) está cancelado na Globo (Foto: Divulgação)

Boulos tentou entrar em novo acordo

Guilherme Boulos, por sua vez, pediu que a emissora fizesse um debate online, algo que não é permitido pelo acordo acertado por ambas as partes ao fecharem o debate na Globo. A emissora exigiu que a discussão somente acontecesse na sede do canal.

+Leo Dias anuncia que gravação do Faro foi parada às pressas com gritaria e choro, e Faro é visto abraçado

“Conforme já noticiado, testei positivo para Covid-19, mesmo não tendo sintomas, e estou em isolamento. Já pedimos à Globo para o debate ser mantido de forma virtual. Peço duas coisas: cuidem-se e virem votos até domingo. A virada depende de cada um de nós”, disse o candidato do PSOL.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza