Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Globo já sabe o que fazer com Joaquim Lopes após o fim do Vídeo Show

Joaquim Lopes no penúltimo Vídeo Show (Foto: Reprodução)
Joaquim Lopes no penúltimo Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Joaquim Lopes estava em sua segunda passagem pelo Vídeo Show antes da TV Globo anunciar o fim do programa. Joaquim formou dupla com Otaviano Costa após a saída de Monica Iozzi, mas permaneceu por pouco tempo já que migrou para a dramaturgia tempos depois de assumir o vespertino.

Grávida, Patricia Abravanel é trocada pela irmã no SBT

Joaquim foi escalado para a novela Orgulho e Paixão, onde teve papel de destaque. No meio do ano passado, a direção da emissora achou melhor o ator retornar ao comando do Vídeo Show ao lado de Sophia Abrahão. Agora, com a extinção da atração, já se sabe para onde o galã será remanejado.

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão no último Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão no último Vídeo Show
(Foto: Reprodução/Globo)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Joaquim já foi confirmado no elenco da nova temporada da novelinha Malhação, intitulada Toda Forma de Amar. A estreia acontece em abril e Joaquim será marido da personagem vivida por Paloma Duarte. Henri Castelli, Pedro Novaes, Mariana Santos, Karine Teles e Rosanne Mulholland também estão no elenco.

A DESPEDIDA

Veja também

“Esses últimos três dias foi tudo meio que no automático. No profissionalismo mesmo. Aquele que faz a gente sorrir quando na verdade só quer chorar. Que faz a gente falar quando a gente só quer ficar quieto. Pensando aqui em tudo isso, eu só tenho um sentimento que se sobrepõe a todos os outros: GRATIDÃO! Que honra que foi fazer parte desse programa amado por tantos. O ‘Vídeo Show’ é aquele programa que mesmo que você não goste, ele insiste, porque ele só quer te fazer companhia naquela hora em que ele vai ao ar. É aquela pessoa que tá doida pra ser o seu melhor amigo e aguarda pacientemente todo dia até que você a aceite”, iniciou o seu discurso para se despedir.

+ BBB19: Tiago Leifert fala sobre apresentar o BBB: “Toma 100% da minha vida”

“Chapa branca!! Sim, chapa branca. O intuito do ‘Vídeo Show’ não é provocar, tomar partido, polemizar. O intuito do ‘Vídeo Show’ é ENTRETER. Diminuir ainda mais a ponte entre a televisão e o que acontece dentro dela, e o telespectador. Apresentar um arquivo inestimável da nossa cultura televisiva, e quem sabe arrancar alguma gargalhada aqui ou lá. O ‘Vídeo Show’ mudou a minha vida! E eu nunca vou esquecer disso. Minha gratidão a todos os profissionais (que não são poucos) que diariamente se esforçavam pra levar o MELHOR conteúdo que estivesse ao alcance deles. Somos uma família”, finalizou emocionado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários