A Dona do Pedaço Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Iza Juliana Paes The Voice Brasil

Globo manda “cala boca” com Grazi Massafera, IZA e Juliana Paes e reverte maré de azar

Iza do The Voice Brasil, Grazi Massafera de Bom Sucesso e Juliana Paes de A Dona do Pedaço fazem a Globo explodir em lucros
IZA do The Voice Brasil, Grazi Massafera de Bom Sucesso e Juliana Paes de A Dona do Pedaço fazem a Globo explodir em lucros (Foto: Montagem/TV Foco)

Globo vibra com virada de jogo e recordes de audiência com desempenhos altíssimos de Juliana Paes (A Dona do Pedaço), Grazi Massafera (Bom Sucesso) e IZA (The Voice Brasil)

Nos últimos tempos, a Globo vivia um grande dilema de como fazer a sua audiência ser alta com seus projetos de ótima qualidade. Mas, como você deve imaginar, qualidade não significa números positivos e expressivos no IBOPE, O Sétimo Guardião que o diga, por exemplo. Só que atualmente nomes como IZA, Grazi Massafera e Juliana Paes inverteram essa maré de azar e fez a emissora comemorar ao derrotar Record e SBT.

Essas artistas, cada uma em sua produção, conseguiram o feito de cativar o público que voltou a assistir a Globo seja por carisma ou curiosidade. As pessoas querem ver como Maria da Paz irá renascer das cinzas após golpes ou como Paloma se desdobrará em três para cuidar de seus filhos, amor e trabalho e, por fim, como Iza se desempenhará como jurada do maior talk show da casa.

Entenda melhor:

THE VOICE BRASIL

Na noite da última quinta-feira, 04 de outubro, foi ao ar na Globo o último programa da oitava temporada da atração apresentada por Tiago Leifert. Na noite o candidato do time de Michel Teló, Tony Gordon foi consagrado campeão da competição, no entanto, apesar do sertanejo conseguir o seu penta na emissora, o grande destaque do The Voice foi a cantora IZA.

A dona do hit Pesadão foi inserida ao juri ao lado de Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos neste ano e deu um gás impressionante ao programa que está degastado perante o público. Desde sua estreia em 2012, The Voice Brasil sempre se manteve com média mínima de 21 pontos, mas com a chegada de IZA a atração chegou a ter média de 27 pontos de audiência.

Entrando no lugar de Carlinhos Brown que está apenas no Kids agora, a intérprete ganhou os candidatos que se estapearam para estar em seu time por muito pouco ela não levou o título.

A DONA DO PEDAÇO

Substituindo O Sétimo Guardião, a novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço tinha o desafio na Globo de elevar a audiência da faixa nobre da emissora e quiçá mais importante. A trama que tinha Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso tinha como meta 30 pontos, mas amargou 28 pontos e chegou a ter 24 em determinada semana de exibição.

Só que para a alegria da alta cúpula, Juliana Paes chegou chegando como Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Popular, carismática e querida por todos, a atriz conquistou como protagonista e faz jus a média de 34 pontos e sua produção, o folhetim chegou até a 44 pontos. Sucesso que chama não é?

BOM SUCESSO

Por falar em êxito, a trama da dupla Rosane Svartman e Paulo Halm na faixa das sete é outro grande exemplo da soma de boa novela com boa audiência. A Globo estipulou que Bom Sucesso tivesse a marca média de 25 pontos, mas a trama de Grazi Massafera está marcando atualmente 29. Com sua proposta distinta e mais realista para uma produção das sete, o público abraçou Paloma com muito amor e dedicação.

Grazi Massafera deixou o seu passado turbulento para trás e agora tem o maior apoio para seguir com sua carreira desde sua explosão em Verdades Secretas. Paloma é uma mocinha diferenciada, ainda que esteja envolvida em um triângulo amoroso, ela tem enredo e diversas outras preocupações com filhos, vida e trabalho que dá gosto de acompanhar sua vida retratada na tela da Globo.

Títulos mais assistidos no Globoplay são A Dona do Pedaço, The Voice Brasil e Bom Sucesso
Títulos mais assistidos no Globoplay são A Dona do Pedaço, The Voice Brasil e Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.