Emissoras Globo Mais destaques

Globo mostra novela citando SBT no Vídeo Show e Otaviano manda parabéns a Silvio Santos

Marcos Caruso e Otaviano Costa no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos Caruso e Otaviano Costa no Vídeo Show, hoje (12)
(Foto: Reprodução/Globo)

Conhecida por ser rigorosa na hora de citar as concorrentes, a Globo levou ao ar na tarde desta terça-feira (12) imagens da novela Éramos Seis, exibida pelo SBT, e, além disso, Otaviano Costa mandou parabéns para Silvio Santos.

As imagens da versão de 1994 de Éramos Seis, escrita por Silvio de Abreu (hoje, diretor da Globo) e Rubens Edwald Filho, foram ao ar durante o quadro Meu Vídeo é Show, que recebeu o ator Marcos Caruso, integrante do elenco da trama.

“Ainda de cabelinho preto, você [Marcos Caruso] participou de uma nova versão de uma novela clássica: Éramos Seis, no SBT”, anunciou Joaquim Lopes. Em seguida, a Globo deu os créditos de imagem ao SBT e ainda deixou o nome da concorrente no GC (veja imagem abaixo).

+ Jean Paulo, o Cirilo, revela verdadeiro motivo de sua demissão do SBT

Cena da novela Éramos Seis, do SBT, exibida pelo Vídeo Show, na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Cena da novela Éramos Seis, do SBT, exibida pelo Vídeo Show, na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Na sequência, Otaviano Costa lembrou que também participou de Éramos Seis e aproveitou para mandar parabéns a Silvio Santos, que completa 87 anos nesta terça. “Aproveitando, SBT em festa hoje, aniversário do Senor Abravanel, Silvio Santos”, disse o apresentador do Vídeo Show, que completou imitando o dono do baú: “Parabéns Silvio Santos, SBT”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor