Emissoras Globo

Globo altera exibição das séries Sob Pressão e Carcereiros; saiba como ficará

Equipe médica de Sob Pressão (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Equipe médica de Sob Pressão, que volta em novo dia na Globo
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

A Globo realizou uma mudança na exibição das séries nacionais Sob Pressão e Carcereiros – levadas ao ar nos fins de noite -, que voltam no lançamento da programação de abril.

Na grade de 2019, a emissora carioca decidiu inverter os dias de exibição das produções. A série de drama médico protagonizada por Marjorie Estiano (Carolina) e Julio Andrade (Evandro), antes levada ao ar às terças, retornará às quintas. Já Carcereiros, será exibida na linha de shows de terça-feira.

Sob Pressão voltará com sua 3ª temporada (e última) no dia 02 de maio, uma quinta-feira, e tem previsão de 13 episódios, ficando no ar até o dia 25 de julho. Carcereiros, por outro lado, tem seu retorno marcado para o dia 16 de abril e será exibida até 23 de julho, também com 13 episódios previstos.

+ Rodrigo Lombardi revela que dormia apenas 4 horas para fazer série global: “Não tinha tempo de me cansar”

Em sua nova temporada, Sob Pressão continuará mostrando os obstáculos e as angústias enfrentadas pela equipe médica de uma emergência do subúrbio carioca. Liderada pelo Dr. Evandro (Julio Andrade), a equipe médica do Hospital Luis Carlos Macedo tem que lidar com as consequências do fechamento do hospital, após a prisão da diretora do Macedão, Renata (Fernanda Torres), em um esquema de corrupção.

A segunda temporada de Carcereiros terá participações especiais como: Thiago Martins, José Loreto, Monica Iozzi e Osmar Prado. Ao lado de Adriano, eles vão deixar suas marcas na trama. Além das novas histórias, Janaína, ex-noiva de Adriano, que o deixou após descobrir uma traição, surpreende ao voltar grávida. A série também traz mais sobre o universo do presídio feminino, com o papel de Letícia Sabatella.

+ Roberto Justus surpreende, volta a falar sobre gravidez de Ticiane Pinheiro e choca com declarações sobre a ex

Carcereiros parte dos relatos trazidos no livro homônimo de Dráuzio Varella e apresenta para o espectador um retrato desses heróis anônimos que guardam a chave de um inferno que o resto da sociedade faz questão de esquecer.

GLOBO COLOCA INGRID GUIMARÃES NO HORÁRIO DE BIAL

Pedro Bial no comando de seu talk show (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial no comando de seu talk show
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo vai exibir na TV aberta o programa Viver do Riso, apresentado por Ingrid Guimarães, no horário de Pedro Bial nos fins de noite.

Em abril, a emissora exibirá a atração de Ingrid – que vai ao ar originalmente no Viva na TV paga – na faixa após o Jornal da Globo. Serão cinco episódios, que irão ao ar de segunda a sexta-feira, entre os dias 01 e 05. Já a volta do Conversa com Bial está prevista para acontecer no dia 09.

+ Em viagem missionária, Bruna Marquezine mostra seu lado temente a Deus e declara sua religião

A série documental Viver do Riso é um projeto que mostra a outra face do ramo da comédia brasileira. Ingrid Guimarães apresenta a dedicação, histórias, e por vezes, frustrações de artistas que se doam à arte de fazer rir.

A atração faz um retrato inédito da comédia como um ofício no Brasil, relembrando personagens, momentos e fases icônicas da TV e do teatro. Investigou-se temas como as grandes duplas da comédia, o papel da mulher no humor e a incorreção política na piada, entre muitos outros.

Entre os entrevistados pelo programa, estão nomes como Jô Soares, Tom Cavalcante, Bruno Mazzeo, Rafinha Bastos, Regina Casé, Marcius Melhem, Leandro Hassum, Heloisa Perissé, entre outros.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;