BBB21

Globo omite Sarah polêmica no BBB21, regalia a Projota e bronca de Tiago Leifert em Pocah; veja

Globo escondeu momentos marcantes do BBB21 nesta sexta (26) (Foto: Reprodução)
Globo escondeu momentos marcantes do BBB21 nesta sexta (26) (Foto: Reprodução)

Globo cortou principais momentos do BBB21

Na noite de sexta (27) foi exibida mais uma edição do BBB21 nas noites da Globo. Contudo, muita coisa foi escondida pelo canal, envolvendo Sarah, Projota e Tiago Leifert.

Contudo, a atração deixou de fora alguns momentos relevantes que ocorreram na casa. O maior deles foi Sarah declarando que desconfiava do beijo entre Lucas e Gil durante festa, que acabou sendo o motivo para a saída de Lucas do programa.

Ela disse que ainda hoje no BBB21, mesmo após a desistência de Penteado do programa, se aquele beijo foi real ou jogada do ator. “Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada”, declarou a loira.

+ BBB21 bate recorde negativo após saída de Karol e Ratinho estoura no SBT, após prisão: Audiências 25/02

Projota no BBB21 (Foto: Divulgação)
Projota no BBB (Foto: Divulgação)

A fala de Sarah no BBB21 provocou frisson nas redes sociais e uma quebra na torcida da mocinha, que vinha forte até agora. Sarah foi inclusive apontada como bifóbica, já que na época em questão, Lucas se assumiu bi. Outro instante que não foi mostrado foi a bronca de Tiago Leifert em Pocah quando ela atirou longe bolinha no sorteio da prova do anjo, após dar azar.

+ Flor do Caribe, após ser esculhambada em 2013, arrebenta e vira oásis da Globo; confira audiência final

Muito revoltada por ficar fora da prova no BBB21, ela acabou jogando o objeto longe. O que não foi mostrado é que em seguida Tiago parou o sorteio e a repreendeu para que ela fosse pegar a bolinha que atirou. Outra polêmica que a Globo moitiu envolve Projota. A edição mostrou o momento em que Projota se sentiu ao usar a fantasia do monstro.

O cantor no BBB21 teve uma crise de claustrofobia e não aguentou ficar com a roupa, reclamando de muito calor. A parte cortada foi o pedido que ele fez à produção para auxiliá-lo com a roupa. Projota foi obedecido e a produção fez ajustes na fantasia.

Eles tiraram o tecido que cobria as orelhas e alteraram a camiseta, que antes tinha gola alta, porém após reclamação, voltou com gola comum. O público do BBB21 reclamou das regalias do rapper, que já teve até áudio vazado em conversa com Boninho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com