Faustão Luciano Huck

Luciano Huck é colocado contra a parede pela Globo, tem ordem de adiar presidência e substituir Faustão

Luciano Huck pode substituir Faustão (Foto: Reprodução / Globo)
Luciano Huck (Foto: Reprodução / Globo)

A resposta do apresentador está sendo bem esperada pela emissora carioca

Faustão, apresentador que ficou famoso por seus trabalhos na Rede Globo, decidiu deixar a emissora após 32 anos. Com a decisão do comunicador, muito se questiona quem ocupará seu sonhado lugar nos domingos da Globo. Luciano Huck, que também tem uma boa história na casa, foi o primeiro nome a ser especulado.

+Audiência 01/03: Reestreia de Amor de Mãe vai às alturas e Globo faz emissoras rivais se morderem de inveja

+Tiago Leifert detona e Thais passa vergonha ao vivo no “BBB 21”: “Não sei como passou na seletiva do programa”

+Roberto Carlos, após homem expor relação íntima, é flagrado no carro e assume de vez: “Estamos vivendo”

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, os executivos da emissora bateram o martelo e decidiram que já está na hora dele se tornar o rei dos domingos.

Acontece que bem no ano da saída de Fausto Silva, em 2022, o marido de Angélica planejava entrar na corrida presidencial contra Jair Bolsonaro, ficando agora, em um dilema. Tentar a presidência ou garantir o reino dominical da emissora carioca?

Ainda segundo o site Notícias da TV, Huck está sendo pressionado a decidir logo qual será seu destino. Afinal, será necessário todo um planejamento com a saída de Faustão em relação à publicidade e novas contratações no canal dos Marinhos.

Com a nova decisão do empresário substituir Fausto Silva, a alta cúpula da Globo tem grande desejo da desistência de Luciano Huck na carreira política, por enquanto. Afinal, caso ele perca para Bolsonaro, que é inimigo declarado da emissora, ficará feio para a imagem deles também.

Agora, resta ver se Luciano Huck atenderá os desejos de seus superiores e aumentará sua riqueza com um novo programa aos domingos, ou se irá se arriscar na carreira política.

Vale ressaltar que na televisão seu sucesso é certo, mas como a corrida presidencial depende de voto popular e ele não tem experiência no cargo, isso pode complicar as coisas para o apresentador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa