TV Foco

Globo passa a perna em Carlinhos Brown, o substitui de surpresa e reação do cantor é assustadora

Globo passa a perna em Carlinhos Brown, o substitui de surpresa e reação do cantor é assustadora Foto: Reprodução
Globo passa a perna em Carlinhos Brown, o substitui de surpresa e reação do cantor é assustadora Foto: Reprodução

Após oficializar a chegada de Iza ao “The Voice Brasil”, em substituição ao cantor Carlinhos Brown, a Globo definiu o esquema do programa para esta oitava temporada e também sua data de estreia. Mas parece que o cantor não reagiu muito bem a substituição.

The Voice Brasil tem mudança histórica, Globo desliga Carlinhos Brown e faz anúncio bombástico sobre substituta

+Casada com bonitão, atriz da Globo é flagrada aos beijos com famoso, traição vem à tona e deixa público espantado

+Após trágica morte, espírito de Gabriel Diniz se inconforma e faz algo surpreendente, revela sensitiva

O reality comandado por Tiago Leifert ficará no ar de 30 de julho a 3 de outubro, com exibição às terças e quintas, depois da novela “A Dona do Pedaço”. Serão 20 episódios em quatro fases: Audições às cegas; Batalha dos candidatos com “Peguei”; Rodada de fogo, e Live shows. Carlinhos Brown seguirá exclusivamente no “The Voice Kids”. “Vai ser muito bom estar lá [no programa]”, comemora Iza.

Mas parece que segundo informações obtidas pelo TV FOCO, Carlinhos Brown não aceitou de primeira a troca não. Ele ficou assustado e achava que era insubstituível para o problema, já que é ele que agita a atração. A principio, ele acreditava que a decisão da emissora seria de tirar ele das duas atrações. Mas, depois quando foi informado que ele só sairia do juri do The Voice Brasil e permaneceria no The Voice Kids, ele aceitou.

A novata no reality show musical está em alta desde que lançou o hit “Pesadão” (em parceria com Marcelo Falcão), em 2017. A música chegou a ser a mais tocada do país nas rádios daquele ano. Na televisão, ela comanda desde 2018 o “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, foi jurada especial do “Popstar” e participou do rodízio do “SóTocaTop”.

A cantora Iza está cotada para substituir Carlinhos Brown no The Voice Brasil (Foto Reprodução)
A cantora Iza está cotada para substituir Carlinhos Brown no The Voice Brasil (Foto Reprodução)

+ Com irmão milionário na Globo, Thiago Gagliasso é flagrado cabisbaixo em metrô e dá show de humildade

Já Carlinhos Brown, que esteve desde a primeira temporada do “The Voice Brasil”, ainda tem seu futuro incerto como técnico do “The Voice Kids”. A nova temporada do programa com cantores infantis tem previsão para ir ao ar em janeiro de 2020.

Os telespectadores e analistas de TV tem notado a forte campanha feita pela Globo para tornar a cantora cada vez mais conhecida e popular. Além ter sua trilha sonora usada fortemente na grade de programação do canal carioca, Iza tem feito participações constantes em atrações da casa em uma espécie de campanha como substituta de Carlinhos Brown no reality show.

+Com profunda doença, Whindersson Nunes aparece em prantos e desespera fãs que imploram: “Você precisa se cuidar”

Vale dizer que formato original no The Voice, que é comprada pela Globo lá de fora, exige a troca do time de jurados durante as temporadas da atração, o que o canal não cumpriu com grande constância desde que o reality estreou na emissora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi