Globo pensa em Paula Fernandes para novo programa aos domingos
Paula Fernandes nos planos da Globo
Além de Anitta, Naldo, Luan Santana e Thiaguinho, a Globo planeja convidar mais dois nomes sertanejos para apresentar um novo programa aos domingos.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja, estão no planos da emissora a cantora Paula Fernandes e a dupla sertaneja Jorge e Mateus.
A atração musical será dirigida por Luiz Gleiser e deve entrar no ar em 2014. Especula-se que o novo programa da Globo ficará no lugar do “Esquenta!”, já que o “Temperatura Máxima” não pode sair do ar devido a questões contratuais.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br