Pedro Bial

Globo põe Bial para fora e antes de dar fim, apresentador se rebela e vai pra cima: “Delirante e sem noção”

O jornalista Pedro Bial durante entrevista no Conversa da Globo - Foto: Reprodução
O jornalista Pedro Bial durante entrevista no Conversa da Globo – Foto: Reprodução

Pedro Bial surpreendeu com desabafo contra Bolsonaro

O jornalista e apresentador Pedro Bial voltou a roubar a cena ao fazer um desabafo após detonar Jair Bolsonaro (Sem partido) na Rede Globo.

Durante o seu programa, Pedro Bial falou sobre a postura de Jair Bolsonaro frente a pandemia do Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Silvio Santos baixa ordem e usa intervalos do SBT para dar recado bomba aos concorrentes: “Marinho, Edi Macedo e Saad”

“Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Difícil encontrar desgoverno que se compare no mundo. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios falsamente milagrosos, deu os piores exemplos sem máscara e sem noção, causou aglomerações e sabotou ministros da Saúde e da Educação”, disparou ele.

E não parou por aí! Ele ainda continuou detonando o político e lembrou as suas polêmicas. “O inominado contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Mas isso não é o pior. Como disse o próprio acéfalo do Palácio do Planalto, ‘todo mundo vai morrer mesmo’. Pior é para quem tem a vida pela frente”.

+Escândalo fora de A Fazenda 12! Mirella vai pra cima de JP dentro de hotel, com unhas, gritarias e precisa ser contida

Sobre a decisão de flexibilizar o isolamento social, Pedro Bial foi categórico: “A geração das crianças do corona ficará marcada para sempre. Aqui no Brasil, em nome da economia, forçou-se a abertura de tudo. De salões às lotéricas. Viva os shoppings! Comprar é vida. O imperativo de reabrir as escolas? O último da fila. Sequer mencionado”.

Apresentador é afastado

Apesar do renome da atração, o Conversa com Bial sairá da programação da emissora e só retornará no próximo ano. Para ocupar o lugar deixado por Pedro Bial, a Globo já tem um plano B.

De acordo com informações do site O Canal, a emissora carioca planeja levar ao ar séries americanas e musicais e deverá exibir um tipo de programa a cada semana.

+Traições, prisões, socos e brigas: Os escândalos dos famosos que marcaram 2020

A intenção da Globo é dar uma folga para o jornalista e retornar com o Conversa com Bial novamente direto dos estúdios da emissora, como era feito antes da chegada da pandemia.

O último episódio desta temporada do programa vai ao ar no próximo dia 18 de dezembro e não se sabe ainda quando ele retornará à programação da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza