Globo

Globo prioriza André Marques e Tiago Leifert, deixa apresentadores revoltados e Angélica é envolvida

Globo revolta os próprios apresentadores, revela jornalista (Foto: Reprodução)
Globo revolta os próprios apresentadores, revela jornalista (Foto: Reprodução)

André Marques e Tiago Leifert viraram queridinhos da Globo e deixaram outros apresentadores revoltados

A Globo, como é de conhecimento, está fazendo uma verdadeira dança das cadeiras em seu elenco de apresentadores.

Como é de conhecimento, a emissora está lançando alguns projetos, realizando mudanças, mas segue convidando sempre os mesmos nomes.

+Viviane Araújo empina bumbum e, após surgir de quatro, deixa parte íntima à mostra: “G*zei”

Dessa forma, André Marques e Tiago Leifert viraram os queridinhos da Globo. É o que informa o jornalista Alessandro Lo-Bianco.

De fato, diversas atrações da emissora são apresentadas pelos respectivos artistas. Tal situação vem gerando revoltada nos bastidores, segundo o próprio colunista.

The Voice
André Marques no comando The Voice + (Foto: Divulgação/Globo)

André Marques, por exemplo, está no elenco do É de Casa, e também apresentou mais dois realitys, o The Voice Kids, e o The Voice +, e acaba de ganhar o quarto reality para apresentar: o No Limite.

Já Tiago Leifert foi apontado como um apresentador beneficiado na lista de Boninho. Ele chegou a fazer três programas simultaneamente na emissora, enquanto colegas permaneciam aguardando novos projetos na casa.

Tiago Leifert voltou a falar sobre o jogo de Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)

Leifert apresentava o programa Zero Um, o The Voice, e logo depois foi alocado no Big Brother Brasil. Ele também já comandou o É de Casa.

Sendo assim, os outros apresentadores da Globo estariam revoltados com tais privilégios. Para completar, Márcio Garcia apareceu como mais um queridinho de Boninho, diretor de entretenimento da Globo, ao ser convidado para substituir o André Marques no The Voice Kids.

O também ator seguirá gravando o programa Tamanho Família que, assim como o reality musical, é exibido em forma de temporadas aos domingos.

Angélica em Simples Assim (Foto: Reprodução)
Angélica em Simples Assim (Foto: Reprodução)

Alguns contratados da Globo ficaram insatisfeitos com as escolhas de Boninho. Uma deles foi a esposa do Luciano Huck, Angélica, que foi desligada da emissora no início do mês quando soube que a Globo não iria mais renovar novas temporadas para o Simples Assim.

Mais apresentadores revoltados

Já a apresentadora Patrícia Poeta também demonstrou insatisfações pelos bastidores da emissora. A morena deixou o jornalismo há anos com uma promessa de ganhar um programa na casa, mas até hoje permanece dividindo o É de Casa. Além disso, ela substitui Fátima Bernardes no Encontro.

Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, até Ana Furtado, esposa de Boninho, foi mencionada durante uma conversa no grupo de Whatsapp. “Essa está mofando na emissora também com o É de Casa, mas nunca vai poder reclamar”, disseram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza