Anitta Celebridades Globo

Globo proíbe Anitta de falar palavrão com Fátima Bernardes e revolta os fãs da cantora: “Fodeu!”

Anitta na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta na Globo (Foto: Reprodução)

A Globo quebrou as expectativas dos fãs de Anitta, que estavam ansiosos pelo trecho da música Onda Diferente, em parceria com Anitta, que conta com um palavrão. Nela, a cantora declara “bateu, fodeu”, mas a segunda palavra foi trocada por outra.

Ana Maria Braga expõe relação a quatro entre Regina Casé e seus ex-maridos

Logo no começo do programa, ela começou a cantar e trocou o palavrão pelo termo “perdeu”. “Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente. Bateu, perdeu”, cantou a celebridade brasileira internacional, para a tristeza dos fãs mais ousadinhos.

Anitta na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta na Globo (Foto: Reprodução)

Ainda no programa, ela foi questionada por Fátima Bernardes sobre a sua parceria com Madonna e revelou: “É um funk e está bem surpreendente”. Posteriormente, a cantora falou na Globo sobre a sua vida simples antes da fama e disse como era sua casa.

Coluna dos Famosos: Pabllo Vittar beija quatro homens de uma vez, irmão de Bruno Gagliasso ironiza cunhada e Simony usa dentadura na TV

Fátima recebeu uma estudante de Engenharia que sofria com goteiras em sua casa na infância e decidiu mudar a vida das pessoas que sofriam com o mesmo problema. A moça de Natal que criou um projeto chamado Reformar, para beneficiar as pessoas humildes.

Ela arrecada doações de pessoas motivadas a ajudar o próximo e faz reformas nas casas com voluntários e falou um pouco sobre a sua casa na infância, quando Anitta a interrompeu e disse que acontecia o mesmo com ela.

Anitta na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta na Globo (Foto: Reprodução)

“Até eu virar cantora minha casa era assim. Chovia e a parede ficava toda estufada. Quando eu morava era babado. A gente botava os baldes nas goteiras. Uma vez fiz uma entrevista no meu quarto e tinha uma goteira que caiu bem na câmera dele. Horrível!”, lamentou.

Grávida de três meses, Tatá Werneck exibe barriguinha, internautas estranham tamanho e detalhe chama atenção

“E fica um cheiro ruim de que você tomou banho e não limpou. Bate uma vergonha Eu pedia sempre que me deixassem na esquina: ‘Precisa deixar lá na porta não…'”, revelou a cantora.

“Uma vez tinha um problema na descarga e levei minhas amigas para tomar banho, então explodiu e molhou tudo”, contou ainda, para a diversão dos seus fãs na Globo.

Anitta na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta na Globo (Foto: Reprodução)

“Não dá pra acreditar que a @Anitta já morou em uma casa com infiltrações, parede….. Se ela não fala, ninguém acredita”, comentou uma seguidora. “Anitta gente como a gente”, comentou mais uma telespectadora da Globo.

“Anitta te amo muito, você é inspiração pra muitos e sua história de vida é linda. Tenho muito orgulho de ser teu fã de sempre acompanhar seu trabalho”, declarou mais uma. “Anitta é aquela pessoa que sempre tem uma historia pior pra disputar”, outro.

“É sempre sobre vc né @Anitta? A história é da convidada ñ é sua, interrompeu a menina para contar sobre a SUA goteira, pára de fazer tudo ser envolta do seu umbigo”, se irritou ainda um internauta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;