Celebridades Globo Gugu Liberato Patrícia Poeta

Globo quebra protocolo e encerra Encontro com homenagem extremamente emocionante a Gugu Liberato

Patrícia Poeta solicitando a homenagem. Foto: Reprodução
Patrícia Poeta solicitando a homenagem. Foto: Reprodução

Encontro com Fátima Bernardes intercalou seu roteiro com a cobertura do velório de Gugu Liberato, ao final do programa Patrícia Poeta coordenou uma singela homenagem

Com a chegada do corpo de Gugu Liberato no Brasil e o início do velório do apresentador, que acontece na Assembléia de São Paulo, a Globo dedicou grande parte de sua programação ao jornalismo que entre um boletim e outra trazia novas informações e entrevistas com fãs que aguardam a liberação de entrada em frente ao local.

Devido a mudança nos roteiros da emissora, o Encontro com Fátima Bernardes também precisou fazer alguns cortes e se adequar aos boletins jornalísticos. Com isso, o programa, hoje apresentado por Patrícia Poeta, exibiu algumas reportagens, interagiu com os convidados, mas dedicou-se, em grande parte, ao velório de Gugu Liberato.

Com a homenagem ao apresentador, que foi do SBT e Record, a Globo acabou quebrando um de seus protocolos e exibindo diversas imagens das concorrentes, entre um VT e outro a emissora carioca mostrava momentos marcantes da carreira de Gugu Liberato à frente de seus programas, extremamente queridos pela população brasileira.

Ao final do Encontro, que não conseguiu nem dar espaço para Luisa Sonza cantar, Patrícia Poeta se despediu dos telespectadores, pediu desculpas a cantora e aos outros convidados. Antes de dar o adeus final, a apresentadora da Globo solicitou a todos que estivessem no estúdio para que se colocassem em pé e aplaudissem, em silêncio, Gugu Liberato, como forma de homenagear a pessoa que ele foi.

“Platéia, vamos terminar com essas palmas pra quem merece? Quem foi  um grande comunicador, uma salva de palmas em pé pra ele. Viva o Gugu”, diz Patricia Poeta.

Em silencio e sob o som de muitas palmas, o Encontro com Fátima Bernardes encerrou sua edição de hoje na Globo. O comportamento de Patrícia Poeta foi uma “quebra de protocolo” dentro do canal, que em raríssimos momentos faz homenagens singelas assim.

Patrícia Poeta finaliza Encontro com homenagem a Gugu. Foto: Reprodução
Patrícia Poeta finaliza Encontro com homenagem a Gugu. Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.