Malhação Novelas

Globo quer escalar grande estrela para interpretar pai da filha de Rita em Malhação

Rita (Alanis Guillen) com a filha Nina e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rita (Alanis Guillen) com a filha Nina e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Um dos grandes mistérios da atual temporada de Malhação (Toda Forma de Amar) é a identidade do pai biológico de Nina, bebê que é disputada por duas mãe, incluindo a protagonista Rita (Alanis Guillen), que antes acreditava que a sua filha havia morrido no parto.

A jovem tenta se reaproximar da família adotiva de Nina, mas o pai biológico da criança segue sem aparecer na trama, e é citado apenas como Rui. A previsão, no entanto, é de que ele surja pela primeira vez por volta do capítulo 120. E até lá, a Globo tenta definir quem dará vida ao personagem, que terá 30 anos, ou seja, será bem mais velho que a protagonista.

+Aos 27 anos, ator que fez Chocolate com Pimenta, na Globo, muda radicalmente ao aparecer com barba e tatuagens

+Afastado de todos, Whindersson Nunes não vai ao casamento de Carlinhos Maia e Luisa Sonza se pronuncia

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora carioca quer escalar um nome de peso para o papel, mas ainda não especulou os candidatos.

MAIS SOBRE MALHAÇÃO

Na novela Malhação Toda Forma de Amar, está havendo uma disputa judicial para conquistar a guarda de Nina, uma bebe que é filha biológica de Rita (Alanis Guillen), mas que foi adotada por Lígia (Paloma Duarte). Filipe (Pedro Novaes) talvez seja a pessoa mais perdida nesse rolo na trama da Globo.

Ele sempre esteve ao lado de sua mãe, mas quando conheceu Rita ficou balançado, conforme o tempo passou em Malhação Toda Forma de Amar, o rapaz deixou a jovem se aproximar de Nina e a conhecendo melhor acabou se apaixonando. Filipe estava tão envolvido por sua ex Martinha (Beatriz Damini) que demorará para admitir seus sentimentos. Porém, essa barreira será interrompida em cenas que serão exibidas em breve na Globo, os dois irão se encontrar porque ele estará interessando em saber as origens de Rita.

+Antonia Fontenelle se recusa a ir ao casamento de Carlinhos Maia e gera polêmica: “Não me misturar é o meu lema”

+Kelly Key faz importante revelação de sua vida ao filho caçula, deixa criança assustada e revela: “Está congelado”

Ainda que ela tenha o colocado contra a parede, Filipe decidirá que finalmente está na hora de admitir que está apaixonado. “Eu não sei como aconteceu, mas a verdade é que eu estou a fim de você, Rita. Muito a fim!”, dirá para a mocinha em Malhação Toda Forma de Amar. Rita, por sua vez, ficará desconfiada da atitude do rapaz até porque tem um passado nebuloso com o pai de sua filha que segundo ela não existe.

Só que nem mesmo ela conseguirá resistir ao clima que formará na trama da Globo. Ela tentará ir embora após a declaração, mas ele impedirá: “Você não sente nada por mim? Nada?”, perguntará ansioso e com o coração batendo a mil por hora. Como resposta, Rita beijará o rapaz. E a novela juvenil da Globo voltará a se movimentar já que o namoro deles se torna proibido em Malhação Toda Forma de Amar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;