William Bonner

William Bonner

Globo quer William Bonner fora do Jornal Nacional, substituto é revelado e reviravolta muda planos: “Demissão”

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)
William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Emissora já estava planejando fazer troca há anos, mas precisou voltar atrás após jornalista recusar convite

Já não é de hoje que a Globo busca um novo rosto para a bancada do Jornal Nacional. Desde 2016, quando se separou de Fátima Bernardes, a direção tem planejado tirar William Bonner do posto de âncora.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a emissora já tinha até um substituto definido: Evaristo Costa. Porém, como todos acompanharam, ele pediu demissão do canal em 2017, um ano depois de ser cotado para o folhetim do horário nobre.

+ Carlos Alberto lida com traição, roubo envolvendo Silvio Santos e estouro com revelação na Globo: “Fim da Praça”Reprodução Automática está em Paus

Veja também

+ Ratinho é flagrado andando pelos estúdios da RedeTV! e notícia é divulgada com reviravolta: “Novo programa”

Ao que parece, Evaristo Costa não queria seguir com um trabalho tão formal quanto William Bonner. Ele passou alguns meses se dedicando aos projetos na internet, mas logo depois assinou com a CNN Brasil, onde apresenta uma revista eletrônica bem mais descontraída.

Contudo, já surge outro jornalista entre os “queridinhos” para estar ao lado de Renata Vasconcellos. César Tralli, que já é bastante popular entre o público, é o principal candidato.

César Tralli, William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, um dos produtos mais caros da televisão (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner já assinou saída do Jornal Nacional

O apresentador – que também ocupa a função de editor-chefe do telejornal – já tem assinada como será sua saída da bancada. Em uma das cláusulas de seu contrato, ele concordou que, quando decidir parar, terá que avisar a direção com, no mínimo, dezoito meses de antecedência.

+ Silvio Santos tem podres desenterrados, SBT entra em crise e doença volta a atormentar apresentador: “Destruiu”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários