Globo

Globo

Globo remaneja equipe do Jô para programa do Bial

Jô Soares no último Programa do Jô na Globo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Jô Soares no último Programa do Jô na Globo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Jô Soares na última noite do "Programa do Jô" na Globo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Jô Soares na última noite do “Programa do Jô” na Globo
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Substituto de Jô Soares nas madrugadas da Globo a partir de 2017, Pedro Bial acelerou o ritmo de produção do seu novo talk show. Recentemente, o apresentador finalizou às gravações do seu programa de entrevistas no canal pago GNT.

Logo no início do ano, haverá reuniões onde começará a ser discutido seu conteúdo e forma, assim como serão tomadas as primeiras providências em relação à equipe que irá trabalhar com ele. É o que informa o colunista Flávio Ricco.

No entanto, já foi definido que alguns profissionais que trabalharam na equipe de Jô Soares na Globo serão deslocados para o novo programa do Bial.

Entre as exceções, o diretor Willen Van Weerelt e a produtora Anne Porlan. E, claro, o Alex e o Quarteto. A estreia está prevista para abril.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários