Celebridades

Globo resolve adiar saída de Joaquim Lopes do Vídeo Show

Joaquim Lopes está no elenco de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Joaquim Lopes continua mais um pouco no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

Após várias e várias tentativas de alteração na bancada do Vídeo Show, um dos grandes acertos foi a ida de Joaquim Lopes para a atração. O ator agradou a direção da casa que ficou satisfeita com seu trabalho.

Nos últimos dias, veio a notícia de que ele sairia em definitivo do programa, para ser o grande vilão da próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão. No entanto, atendendo pedido da emissora, ele vai permanecer um pouco mais à frente do vespertino.

+ Além da cor da pele, outro motivo fez Carol Castro perder papel em próxima novela da Globo; saiba qual

O motivo, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, são as férias de Otaviano Costa no programa, a partir da próxima quinta-feira (21). Ele sairia ainda este mês, mas seguirá na apresentação, ao lado de Sophia Abrahão, até a segunda quinzena de janeiro.

+ Público se revolta com detalhe no encontro histórico de Clara e Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Isso porque a Globo enxerga como perigoso tirar Otaviano nas suas longas férias e Joaquim Lopes ao mesmo tempo, deixando como rosto conhecido apenas Sophia Abrahão, que chegou no programa por último. Vale dizer que Orgulho e Paixão, substituta de Tempo de Amar, estreia no dia 27 de março.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com