Roberto Carlos

GloboRoberto Carlos

Globo sabota especial de fim de ano da Record e convoca estrela da rival após desfecho com Roberto Carlos

Roberto Carlos
Roberto Carlos mantém um contrato de R$ 10 milhões por ano com a Globo (Foto: Reprodução)

A emissora carioca convidou a estrela da rival para o seu especial de fim de ano

Marcado pelos especiais de final de ano, a programação de dezembro, tanto na Record, como na Globo, costuma trazer diversos cantores famosos para abrilhantarem o período do natal e do ano novo.

Há quase 4 décadas, a Vênus Platinada conta com Roberto Carlos como seu principal, já a emissora dos Bispos, desde o ano passado, tentou implementar Luciano Camargo como a estrela do final de ano no canal, porém, um novo especial não deve acontecer em 2021.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, ou seja alguém de dentro da Record, o segundo especial gospel do cantor só deve ir ao ar em janeiro de 2022, muito por conta da agenda cheia de Zezé e Luciano, que voltaram a realizar shows há dois meses, depois de quase dois anos longe dos palcos.

No entanto, também segundo Flávio Ricco, Zezé e Luciano estão entre os convidados da Globo para participarem do especial de Roberto Carlos, que deve ser gravado nos primeiros dias de dezembro. 

Sendo assim, caso a dupla de sertanejos aceite participar do Show do Rei, a Globo conseguirá dois grandes feitos: Sabotar o especial de fim de ano da Record, já que Luciano terá uma data a menos para gravar na emissora da Barra Funda e também reunir uma das principais duplas do Brasil ao lado de um dos maiores cantores do país.

Veja também

Roberto Carlos e Luciano Camargo
Roberto Carlos e Luciano Camargo poderão se encontrar no especial de fim de ano (Foto: Montagem/TV Foco)

Apesar de terem sido convocados pela Globo, Zezé e Luciano ainda não estão confirmados no Especial Roberto Carlos.

DESFECHO DE ROBERTO CARLOS NA GLOBO

Ainda na última semana, o próprio Flavio Ricco informou que o especial de Roberto Carlos teve o desfecho confirmado na Globo e será realizado mesmo após um ano pra lá de difícil para o Rei, que acabou perdendo seu filho Dudu Braga, vítima de um câncer em setembro.

O musical de fim de ano deverá voltar a ser produzido de forma inédita, depois de 2 anos e está previsto para ir ao ar no dia 23 de dezembro, depois do capítulo de Um Lugar ao Sol.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários