Emissoras Globo

Globo: Saiba quem substituirá Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo

Novela Por Amor está na grade da Globo no Vale A Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)
Novela Por Amor está na grade da Globo no Vale A Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)

Com o fim iminente de Por Amor, a Globo segue em busca de um bom nome para manter o índice de audiência do Vale a Pena Ver de Novo

A reexibição da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo nas tardes da programação da Globo está próximo do fim, e a emissora carioca já começa sua busca por uma substituta que terá a missão de manter os bons índices de audiências que estão sendo registrados pela novela escrita por Manoel Carlos.

É fato que Por Amor ter registrado índices na audiência bem melhores que suas antecessoras, o que significa que, com isso, a Globo consegue um efeito dominó positivo em suas tramas subsequentes, como Malhação, e a novela das 18h, atualmente “Órfãos da Terra”. Se uma novela do Vale a Pena Ver de Novo vai bem no ibope, isso influencia positivamente nos demais horários.

+ Bom Sucesso: na novela das 19h da Globo, Paloma surpreende Alberta e vai parar em quadra da escola de samba

+ Apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez fica constrangida e é desrespeitada publicamente por filho de oito anos em ato de rebeldia

+ Atriz já falecida Betty Lago tem filho dado como morto em processo de herança milionária dela e briga acaba sendo exposta para todo o Brasil

Mas se a história de Por Amor se aproxima cada vez mais de seu capítulo final, a verdade é que boas novelas não faltam no catálogo da Globo para serem reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo. Confira abaixo alguns dos folhetins mais pedidos pelos internautas:

Avenida Brasil – a trama escrita por João Emanuel Carneiro, um dos maiores sucessos de todos os tempos da dramaturgia da Globo, sem dúvida alguma tem potencial para impulsionar a audiência no horário da tarde, quando o Vale a Pena Ver de Novo é exibido. Acontece que, mesmo com pedidos dos telespectadores, é pouco provável que a emissora recapitule a trama protagonizada por Adriana Esteves e Débora Falabella por causa do horário.

Chocolate com Pimenta – Apesar de já ter sido reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Chocolate com Pimenta, escrita por Walcyr Carrasco, e protagonizada por Mariana Ximenes, é como aquele roupinha básica que não pode faltar no seu guarda-roupa e nunca sai de moda.

Alma Gêmea – Outro folhetim escrito por Walcyr Carrasco que foi sucesso de audiência e até hoje o público torce por uma reexibição é Alma Gêmea, trama que tem nomes como Priscila Fantin e Flávia Alessandra no elenco.

Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)
Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)

Paraíso Tropical – Tendo como casal de destaque os personagens de Camila Pitanga e Wagner Moura, o folhetim é uma boa pedida, mas por causa de suas cenas fortes para o horário é pouco provável que a Globo se predisponha a exibi-la novamente.

A Favorita – assinada por João Emanuel Carneiro, A Favorita sem dúvidas é uma excelente opção para o horário e merece ser vista com carinho pela Globo. A novela marcou a rivalidade das personagens Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar).

+Gominho desabafa após ser desmascarado por Jojo Todynho e se queimar com Anitta: “Saí como o mentiroso da história”

Passione, que tinha Mariana Ximenes e Tony Ramos como protagonistas também vendo sendo insistentemente pedida na Globo. Neste caso, a novela também tinha cenas consideras mais fortes, se passava com sua trama principal na Itália e teve grande destaque para Marina Ximenes no personagem central de vilã em pleno horário nobre.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

tiago Minervino

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO