Cauã Reymond Celebridades

Globo se pronuncia oficialmente sobre “teste secreto” de Cauã Reymond para diretor

Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

O ator Cauã Reymond estaria vivendo um inferno astral na Rede Globo. Acontece que o ator iria protagonizar a próxima novela das nove da emissora carioca, “De Volta para Casa”, mas acabou sendo recusado.

+Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil, será um Vídeo Show disfarçado com “taro”

+Ex e atual de Carlos Alberto de Nóbrega são pegas na mesma emissora e produção fica em apuros para evitar barraco

+Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o ator foi reprovado em testes secretos feitos pelo diretor Dennis Carvalho. Ainda segundo o profissional, a emissora já estaria buscando por um novo nome.

No entanto, a Globo se pronunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira, 30 de agosto. O canal carioca desmentiu a notícia e enfatizou que a produção ainda não começou a escalar ninguém.

“Não procede a nota publicada hoje na coluna Notícias da TV. Ainda não houve nenhum teste de elenco para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. A produção só começa em janeiro. Depois da novela de Gloria Perez, ainda será exibida a novela de Walcyr Carrasco. Neste momento, João ainda está desenvolvendo os primeiros capítulos e os personagens ainda não estão definidos”, diz o texto, que continua.

“O diretor, Dennis Carvalho, começou a fazer as primeiras reuniões com o autor para pensar em possíveis nomes e iniciar o processo de conceituação da novela. Não há nenhum nome escolhido. Os atores ainda serão convidados. E tudo vai depender do perfil dos personagens. A escalação de elenco passa por um processo profissional de avaliação sobre cada ator e sua adequação para os personagens. Cauã já tem outras escalações previstas e que ainda serão discutidas internamente.”, completa a emissora.

O diretor Dennis Carvalho nos bastidores de “Babilônia” (Foto: Ellen Soares / Gshow)

No entanto, uma dúvida acabou surgindo. Na bancada do júri, o diretor Dennis Carvalho, responsável pela obra, anunciou ao vivo que André Frateschi estará na trama de João Emanuel Carneiro.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.