Angélica

AngélicaGlobo

Globo se vinga, rouba Angélica de rival e confirma apresentadora em programa aos domingos: “Mudança drástica”

Angélica
Angélica voltará à Globo para um programa aos domingos (Foto: Reprodução)

A apresentadora voltará a Globo para assumir um projeto aos domingos do canal

Depois da última temporada de Simples Assim, Angélica voltará a assumir um papel de destaque na programação da Globo.

Como já era de se esperar, a apresentadora será uma parte importante do novo desafio de seu marido, Luciano Huck, que estreará o “Domingão com Huck” a partir do próximo domingo.

De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, Angélica fará parte do júri artístico do Show Dos Famosos, um dos principais quadros que serão apresentados por Luciano Huck na nova grade da Platinada.

Para poder participar da atração da Globo, Angélica acelerou suas gravações da primeira temporada de Jornada Astral, seu primeiro projeto para HBO Max, que mesmo há pouco tempo de estrear no Brasil, já vem despontando como uma das rivais da emissora carioca.

A loira encerrou seu primeiro compromisso com a gigante do streaming no último sábado (28) e deve estrear aos domingos durante a segunda edição do Domingão com Huck, no dia (12).

Veja também

Além de Angélica, outros artistas integrarão o júri do Show dos Famosos como Preta Gil, Boninho e Claudia Raia. Contudo, a atriz só fará parte do programa a partir da quarta semana da atração, devido a conflitos de agenda.

GLOBO TEM ESTRATÉGIA DE GUERRA PARA HUCK

O Domingão com Huck deve estrear na Globo no próximo mês (Foto: Reprodução)
Domingão com Huck na Globo (Foto: Reprodução)

Além de Angélica no Show dos Famosos, a Globo adotou uma verdadeira estratégia de guerra para a mudança histórica de Huck aos domingos. 

Isso porque a emissora carioca vai exibir nada menos do que dois jogos entre Brasil e Argentina no domingo de estreia.

Às 10h da manhã, a Globo dará o pontapé inicial com Brasil e Argentina se enfrentando pelo Sul-Americano de vôlei.

Já às 16h, antecedendo o Domingão, Galvão Bueno comandará um novo embate entre Brasil e Argentina, dessa vez pelo futebol, em jogo válido para as Eliminatórias da Copa de 2022.

A informação foi divulgada por Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, o jornalista também divulgou que a Globo pretende registrar o maior ibope dominical do ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários