Fátima Bernardes William Bonner

Globo passa perna no público, tem vídeo exposto sobre Fátima e Bonner e jornalista explode: “Resto da vida comigo”

William Bonner e Fátima Bernardes terminaram casamento de 26 anos em 2016 (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
William Bonner e Fátima Bernardes terminaram casamento de 26 anos em 2016 (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

William Bonner e Fátima Bernardes continuam se tornando motivo de bafafá nos bastidores da Globo após um vídeo revelador vir à tona

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram o fim do casamento de 26 anos em 2016, pegando milhões de fãs de surpresa. A dupla da Globo é muito discreta sobre a vida pessoal, mas acabou se tornando alvo de uma atitude inusitada da emissora.

Em 1998, a apresentadora do “Encontro”, quando ainda era âncora do “Jornal Nacional”, foi homenageada no “Arquivo Confidencial” do “Domingão do Faustão”, e claro que recebeu um recado de seu então marido. O jornalista fez uma revelação surpreendente sobre o início da relação, que aconteceu quando ainda trabalhavam no “Jornal da Globo”.

+ Sonia Abrão escandaliza com recado público na lata para Gusttavo Lima: “Vai acreditando em qualquer coisa”

+ Neymar tem grave doença anunciada, coloca filho pequeno em risco e flagras com vídeos são expostos: “Irresponsável”

William Bonner entregou que a relação com Fátima Bernardes aconteceu de forma muito rápida, ao ponto de se casarem com apenas três meses de namoro. Quando colocaram a ideia de aumentar a família na cabeça, as coisas complicaram, já que era necessário realizar um tratamento de fertilidade para a famosa engravidar.

O vídeo de homenagem que o jornalista fez foi publicado no Globoplay, que reúne diversos registros da história de sua programação, contudo, um detalhe bem bizarro acabou chamando atenção da equipe do TV Foco.

DECLARAÇÃO DO FUNDO DO CORAÇÃO

“Se eu estou perto de uma pessoa que faz o bem que você faz pra todo mundo, se essa pessoa coincidentemente me deu três filhos lindos como os que eu tenho, e se essa pessoa pretende passar o resto da vida comigo”, diz o famoso, que é interrompido imediatamente. O vídeo é cortado para Otaviano Costa, quando ainda trabalhava no “Vídeo Show”, e onde o “Arquivo Confidencial” foi reprisado.

+ Maju, após esculacho e ser chamada de mentirosa, diz que pode ser julgada e detona guerra à Record: “Uma vergonha”

DIVÓRCIO DOLOROSO

Tudo indica que William Bonner falaria que é a pessoa certa para passar o resto da vida com Fátima Bernardes. O trecho foi exibido em 2015 no extinto programa vespertino e um ano depois o ex-casal anunciou o divórcio, que foi revelado através de um comunicado no Twitter de ambos.

Fátima Bernardes e William Bonner no "Arquivo Confidencial", em 1998 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e William Bonner no “Arquivo Confidencial”, em 1998 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!