Celebridades

Globo toma atitude inacreditável, coloca Claudia Rodrigues no ar novamente após briga judicial e deixa público chocado

Cláudia Rodrigues (Foto: Divulgação)
Cláudia Rodrigues (Foto: Divulgação)

Claudia Rodrigues voltou a fazer parte do time de artistas da Globo no final do ano passado. A atriz estava fora da emissora desde 2013, quando se afastou para cuidar de uma esclerose múltipla. Após a revelação da doença, a emissora colocou a artista para fora.

Patricia Abravanel perde a paciência com o filho, que não a obedece e pede ajuda: “O que vocês fazem?”

Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora

Power Couple 4: Kamilla e Eliéser estão de volta após repescagem; Nicole e Bimbi são eliminados mas também retornam ao reality

Globo rebate jornalista após acusações contra a emissora e expõe negociações

Por conta disso, Claudia Rodrigues entrou na Justiça contra a empresa. Ela ganhou o direito de voltar a trabalhar e receber salários referentes aos últimos três anos. Segundo a empresária de Claudia, Adriane Bonato, ela já fez exame médio admissional e um check-up médico para comprovar que tem plenas condições de voltar.

No entanto, enquanto isso não acontece de forma inédita, Claudia Rodrigues aparece trabalhando na Globo em reprise do seriado Sai de Baixo. Na atração reexibida atualmente pela emissora carioca aos sábados após o Jornal Hoje, a veterana interpreta a personagem Sirene, empregada da família.

Vale lembrar que Claudia Rodrigues, que luta contra a esclerose múltipla, teve piora significativa após saber da morte do amigo Lúcio Mauro.

A atriz e humorista Claudia Rodrigues voltou a ser internada no final de maio após novas complicações em seu estado de saúde. A estrela, que há alguns meses ficou entre a vida e a morte, apresentou significativa piora novamente, principalmente após a morte de um grande amigo, que era um ator da Globo.

+Paolla Oliveira surge completamente diferente, choca ao demonstrar cansaço e aparência deixa público perplexo

Isso porque, recentemente, Lúcio Mauro, eterno amigo de Claudia Rodrigues, que atuou por muitos anos com ela no programa Zorra Total da Globo, faleceu aos 92 anos de idade. Na ocasião, a atriz chegou, inclusive, a ir ao velório do ator global e chocou os internautas ao aparecer bastante abalada próxima ao caixão.

Claudia Rodrigues de Cadeira de Rodas em velório (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Claudia Rodrigues de Cadeira de Rodas em velório (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Agora, a empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato divulgou novas informações sobre o estado de saúde da atriz. Segundo a assessora de imprensa dela, após a morte de Lúcio Mauro, a atriz apresentou significativa piora em seu estado clínico. Isso porque, a morte do amigo da atriz mexeu muito com o lado emocional dela. Assim, segundo o que foi relatado, Claudia passou a enfrentar quedas repentinas de pressão e alguns desmaios.

+Ivete Sangalo, cancela shows por conta de doença da filha e aparece de maneira inacreditável com o marido

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO