Globo Novelas

Globo toma decisão drástica, anuncia novo horário para Avenida Brasil e fica com duas reprises no ar; veja a chamada

Logo da novela Avenida Brasil (Imagem: Divulgação)
A Globo começou a divulgação da reprise de Avenida Brasil (Imagem: Divulgação)

Os fãs de Avenida Brasil já podem marcar no calendário a data da reprise do folhetim

A Globo começou a divulgação da reprise de Avenida Brasil, uma das novelas de maior sucesso do seu catálogo e que poderá ser visto muito em breve na telinha da emissora carioca.

Nesta terça-feira, 24 de setembro, a Globo, em seu perfil oficial no Twitter, compartilhou um teaser de Avenida Brasil para divulgar o retorno do folhetim, desta vez no Vale a Pena Ver de Novo.

+Fábio Assunção termina namoro com publicitária e engana romance com famosa atriz 21 anos mais nova

+Filha de Andréa Nóbrega se manifesta sobre ida da mãe para A Fazenda e dispara: “Vergonha”

+Lacombe e Poppovic discutem ao vivo na Band por conta de caso de menina morta no Rio de Janeiro

A novela que foi ao ar originalmente em 2012, voltará ao ar no próximo dia sete de outubro para e irá dividir o Vale a Pena Ver de Novo com Por Amor, novela que está sendo reprisada atualmente.

Carminha em cena da novela das 21h, Avenida Brasil (Foto: Reprodução)
Carminha em cena da novela das 21h, Avenida Brasil (Foto: Reprodução)

No vídeo para divulgação do folhetim que conta a história de rivalidade entre Nina (Debora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), a música da abertura, na parte icônica do de “Oi, oi, oi” (da canção Vem Dançar Com Tudo), a chamada reapresente os personagens. Carminha, inclusive, foi congelada durante a frase “Me serve, vadia”, que foi dita por Nina em um dos momentos mais esperados do público.

Vale lembrar que essa estratégia é em referência ao congelamento dos personagens que marcada o fim de todos os capítulos na última cena. Confira a chamada:

Não demorou muito e a publicação da Globo viralizou nas redes sociais. “Em meio a tanta desgraça a reprise de Avenida Brasil pra dar ao povo brasileiro um pouco de esperança”, brincou um dos internautas sobre a decisão da Globo em sua rede social. “Pensando em pedir demissão do trabalho e trancar o curso da faculdade para assistir Avenida Brasil no Vale A Pena Ver de Novo. Prioridades culturais sempre em primeiro lugar”, disse outro.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza