Globo

Globo toma decisão bombástica, manda fechar tudo e gravações de novelas e programas são interrompidas

Lurdes (Regina Casé) toma tiro de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco/ Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) toma tiro de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco/ Reprodução/Globo)

Globo mandou fechar tudo

A Globo, após anúncio sobre o fim de programa importante, mandou parar tudo nos seus estúdios e ninguém vai gravar mais nada até segunda ordem.

Assim como várias áreas do país, as filmagens de tramas e séries da emissora serão paradas, de novo, por causa do avanço da pandemia do covid-19 no Brasil, como informa o jornalista Leo Dias do Metrópoles.

Segundo ele, os estúdios Globo irão parar todas as produções de entretenimento até o dia 4 de Abril. Vale dizer que a emissora está bem avançada com as tramas, como é o caso de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. Agora resta saber se isso forçará o canal a novamente deixar de exibir os episódios inéditos das suas novelas

Saiba mais

A repórter da Globo Renata Vasconcellos voltou a entrar ao vivo no meio da programação da emissora para dar as principais notícias do Jornal Nacional.

Dessa vez, a beldade, parceira de William Bonner, precisou destacar a situação da pandemia no Brasil em relação às atitudes políticas dos eleitos.

Renata Vasconcellos alertou na Globo que a Organização Mundial de Saúde (OMS) cobrou nesta segunda-feira, 22 de março, que a condução da pandemia no Brasil esteja alinhada em todas as esferas de poder e alertou que as mortes pela Covid-19 dobraram nos últimos dias.

Fora isso na Globo, a Organização frisou a mudança de cargo no Ministério da Saúde e desejou “firmeza” a Marcelo Queiroga, indicado que ainda não tomou posse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com