Globo

Globo, após rasteira no SBT, toma Pantanal, sucesso estrondoso de audiência, e vai exibir novela: “É inacreditável”

Pantanal ganhará remake na Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)
Pantanal ganhará remake na Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)

Globo surpreendeu com atitude inesperada e anunciou remake da novela Pantanal

Após tanto ter sofrido com a audiência de Pantanal em outros canais, a Globo finalmente bateu o martelo e decidiu comprar os direitos em cima da novela, sucesso exibido originalmente pela extinta TV Manchete, para fazer um remake que deve ser exibido no horário das 21h.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor Benedito Ruy Barbosa espera que nesta quarta- feira, 02 de setembro, receba uma visita de uma equipe da emissora carioca em seu sítio, que fica localizado em São Paulo, para acertar os detalhes do remake de Pantanal na Globo.

+Paolla Oliveira, após flagra com biquíni fio dental, deixa parte íntima escapar e marmanjos ficam babando: “Gostosa”

Ainda de acordo com a colunista, Bruno Luperi, neto do famoso autor de novelas, deu até uma pausa em seus trabalhos em O Arroz de Palma só para começar a se dedicar ao novo projeto com o remake de Pantanal na Rede Globo. A emissora planeja ter o mesmo roteiro e só quer fazer as alterações necessárias para a atualização do folhetim que foi exibido em 1990.

Vale lembrar que Benedito Ruy Barbosa não é mais contratado da Rede Globo, mas será o responsável por fazer uma supervisão. “As mudanças serão conversadas comigo”, disse ele, que tem 89 anos de idade.

+Giovanna Antonelli despreza Danni Suzuki após fraude vazar e máscara da Globo cair: “Vergonhoso”

O autor, inclusive, já tem em mente qual o nome da atriz ele quer ver no papel da protagonista Juma Marruá, que foi originalmente interpretada por Cristina Oliveira ainda em 1990 na extinta TV Manchete. No entanto, Benedito disse que ainda é muito cedo para revelar o nome da tal atriz.

Cristiana na época de Pantanal.

Novela foi o pesadelo da Globo

Pra quem não lembra, a novela Pantanal, protagonizada por Cristina Oliveira, fez um sucesso estrondoso de audiência e também de crítica, batendo com frequência os índices da Rede Globo.

Depois, o SBT comprou a novela e passou a reprisar. Na época, também fez o maior sucesso e deu dor de cabeça para a emissora carioca.

+Falência? Felipe Dylon, irreconhecível, faz revelação brutal e desabafa sobre vida atual e fama: “Não imaginava”

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a nova decisão da Globo. “É inacreditável”, disse um. “Melhor notícia”, comentou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.