Globo

Globo

Globo trará programa fenômeno de volta a sua grade e Patrícia Poeta é a mais cotada para apresentação

Patrícia Poeta é internada às pressas, tem cirurgia de emergência e situação é exposta: "Bem complicada"
Patrícia Poeta (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vídeo Show pode voltar ao ar na Globo no próximo ano

Ao que tudo indica, a TV Globo vai trazer de volta para a sua programação de 2022, o Vídeo Show, e de acordo com informações passadas pelo TV Pop, nos bastidores da emissora carioca está sendo dada como certa a escalação da apresentadora Patrícia Poeta para o comando do programa.

O nome dela é quase unânimente entre os que tem conhecimento da volta do programa, a apresentadora é bem avaliada pelos executivos da emissora como uma profissional versátil, que consegue ter um bom desempenho tanto para temas sérios, como para momentos mais descontraídos. Por conta disso, o seu nome seria ideal para comandar a versão atualizada da atração.

Caso seja aprovada a volta do programa, ele voltará com o seu formato original, com games, curiosidades e entrevistas com artistas da Globo, totalmente diferente da pegada que foi adotada e que acabou levando a extinção do programa.

MUDANÇA NA GRADE VESPERTINA

Ainda de acordo com informações, a emissora já tinha um projeto diário para Patrícia Poeta, pois a emissora planeja fazer uma reformulação não só em sua grade matinal no próximo ano, mas na parte vespertina também, aumentando o espaço para atrações ao vivo.

Porém, a Sessão da Tarde deve ser mantida no horário, mesmo não tendo uma audiência expressiva como tinha no passado, mas os filmes ainda tem uma importante alavanca para o Vale a Pena Ver de Novo.

Veja também

O fato é que a alta cúpula da Globo não tem pressa para fazer o desenho definitivo da programação de 2022, cogitando até usar o período do BBB22 para fazer testes sobre qual será o melhor caminho a ser seguido.

A única certeza que se tem para a grade vespertina é que a manutenção da extensa duração do Jornal Hoje é inviável. Apesar de ser líder isolado na maioria dos dias, o Jornal Hoje sofre com a escassez de pautas e não consegue aliar os bons índices de audiência com boas cifras de faturamento.

Mesmo com o seu tempo de duração dobrado, o telejornal continua com o mesmo número de intervalos que tinha quando possuía menos de uma hora. Para o horário da tarde a emissora tem acompanhado atrações em outros canais de TV da América Latina de perto, vai que se inspire né!

Maju Coutinho abre JH às pressas, anuncia morte na Globo, expõe reunião de emergência e confirma: "Desespero"
Jornal Hoje será reduzido na Globo na programação de 2022 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários