Globo

BBB22Globoighome

Globo veta Tadeu Schmidt e rouba estrela da Band para substituir Tiago Leifert no BBB: “Ninguém imaginava”

Tadeu Schmidt e Tiago Leifert
Além de Tadeu Schmidt, um novo nome surgiu na disputa para o cargo de Tiago Leifert (Foto: Montagem/TV Foco)

Um novo nome foi apontado como substituto do apresentador no Big Brother Brasil

Há menos de uma semana do anúncio de que Tiago Leifert não seguirá na Globo em 2022, vários nomes já foram especulados para o comando do BBB. Porém, apesar de Mion, Tadeu Schmidt e Ana Clara Lima serem os favoritos para o posto, um quarto nome surgiu nesta quarta-feira (15).

Trata-se de Felipe Andreoli, ex-apresentador da Band e atual comandante do Globo Esporte de São Paulo. A informação foi divulgada pelo site Observatório da TV, que aponta um certo clamor pelo jornalista, já que ele tem um perfil muito próximo ao de Tiago Leifert.

Felipe Andreolli chegou na Globo em 2014, antes de rumar para a Platinada, ele era uma das grandes estrelas da Band, já que integrava o CQC e chegou até a ganhar um programa solo, o “Deu Olé”, que foi ao ar em 2013.

O apresentador passou pelo SporTV, pelo Encontro com Fátima Bernardes, e no Esporte Espetacular, antes de assumir o GE em 2019.

Andreolli é conhecido nacionalmente por suas participações semanais no Mais Você, ao lado de Ana Maria Braga, outro fato que também joga a favor do apresentador em uma possível escolha para o Big Brother Brasil.

Veja também

Ana Maria e Felipe Andreoli
Felipe Andreoli ao lado de Ana Maria Braga em participação no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

APESAR DE TADEU, JORNALISTAS CORREM POR FORA NA GLOBO

Ainda de acordo com o Observatório da TV, caso Tadeu Schmidt não aceite a proposta da Globo, a emissora já teria outros nomes que ninguém imaginava em sua lista de escolhas.

Trata-se de Renata Ceribelli, que também integra o Fantástico. Fernanda Gentil, que vai assumir o Zig Zag Arena e até Maria Beltrão, âncora da GloboNews é um dos nomes que correm por fora.

Conforme dito anteriormente, a Globo quer manter o perfil que Bial e Leifert deram para o Big Brother Brasil: Um jornalista que saiba ser sério e descontraído no comando da “Nave Louca”.

Nessas condições, Tadeu Schmidt e Felipe Andreoli se encaixariam muito bem no reality, resta saber quem será o escolhido pela Vênus Platinada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários