Globoplay

Globoplay

Pra concorrer diretamente com novelas do SBT na Netflix, a Globoplay anuncia volta de A Usurpadora

Paola Bracho com os filhos de seu marido, Lizete e Carlinhos (Foto: Divulgação)
Paola Bracho com os filhos de seu marido, Lizete e Carlinhos (Foto: Divulgação)

Globoplay faz de tudo pra bater de frente com a Netflix repetindo fórmula de sucesso com os produtos do canal de Silvio Santos

A famosa plataforma de streaming Netflix tem muitas novelas do SBT em seu catálogo como: Carrossel, Carinha de Anjo, Chiquititas e As Aventuras de Poliana. Pra concorrer diretamente, a Globoplay garantiu uma produção que fez muito sucesso em suas reprises no SBT, A Usurpadora, que chega em 15 de novembro, próxima segunda-feira.

A intenção da Globoplay é que a novela mexicana repita os sucessos das novelas infantis do SBT na plataforma concorrente, visando desfocar um pouco a audiência dos produtos do canal de Silvio Santos disponíveis na Netflix.

+Globo usa cartada de mestre, convoca fenômeno do SBT e coloca A Usurpadora no ar

Paola Bracho com todos seus amantes e amores (Foto: Divulgação)
Paola Bracho com todos seus amantes e amores (Foto: Divulgação)

Todas as novelas do SBT chegaram a ocupar o topo da audiência em algum momento após o lançamento na Netflix, fazendo com que a Globoplay ficasse alerta aos produtos do SBT.

A primeira exibição de A Usurpadora no Brasil foi em 1999, no horário nobre do SBT, batendo em audiência o Jornal Nacional e até os capítulos inéditos de Suave Veneno, trama das 20h da TV Globo naquela época. A grande audiência do dramalhão mexicano garantiu ainda 6 reprises na emissora de Silvio Santos.

Veja também

A Usurpadora faz parte do pacote que a Globoplay adquiriu junto a Televisa Mexicana para integrarem o catálogo do streaming que ja conta com o sucesso de Marimar.

+SBT bate martelo e define a novela substituta de A Usurpadora em sua programação

A Usurpadora e sua história

A novela mexicana é estrelada por Gabriela Spanic, que interpreta as irmãs gêmeas Paulina Martins (boazinha) e Paola Bracho (malvada), que se encontram por acaso e se envolvem em uma trama mirabolante de intrigas e chantagem.

Paola Bracho só não esperava que Paulina iria ajudar toda família Bracho e até se apaixonar por seu marido, Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga).

A Usurpadora chega em 15 de novembro no Globoplay. Enquanto isso, Carrossel, Carinho de Anjo, Chiquititas e As Aventuras de Poliana continuam na Netflix.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários