Gloria Groove

Gloria Groove

Gloria Groove cai no choro, emociona web e conta que não superou morte de Marília: “Não sou a mesma”

Gloria Groove faz LIve e comenta sobre Marilia Mendonça, caindo no pranto (Foto: Reprodução)
Gloria Groove faz LIve e comenta sobre Marilia Mendonça, caindo no pranto (Foto: Reprodução)

Em meio a alegria de lançar seu novo single, a drag queen caiu no choro falando da amiga

Gloria Groove foi às lágrimas e se emocionou muito ao falou sobre a amizade que tinha com Marília Mendonça, que morreu no último dia 05 de novembro, em consequência de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. As duas cantoras estavam prestes a gravar uma música juntas.

Em meio a alegria de lançar o terceiro single de seu novo álbum, “Lady Leste”, Gloria Groove falou aos prantos: “Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco”.

+MC Gui e Dynho Alves criam o funk da ‘cobra caninana’ para Dayane Mello nesta madrugada no reality rural

Durante a coletiva de imprensa virtual, Gloria Groove destacou que a morte da eterna Rainha da Sofrência a fez refletir sobre a própria a vida. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também.”, concluiu chorando.

Gloria Groove destaca sua amizade e saudades de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Montagem)
Gloria Groove destaca sua amizade e saudades de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Montagem)

Homenagem à Marília

Gloria Groove usou suas redes sociais para lamentar a fatalidade que aconteceu com Marília Mendonça. “Ma, Tô pensando tanto em você hoje! Eu estava tão empolgado de ver que a gente finalmente começou essa amizade. De saber que a admiração era mútua… Você até topou cantar comigo! E agora? Quando será que a gente vai se encontrar?”, começou a drag queen.

Veja também

+Por que Chaves é órfão e Chapolin usa uniforme vermelho? Filho de Roberto Bolaños esclarece curiosidades

Gloria Groove declarou: “Sua partida me deixou com um nó na garganta. Eu nunca havia sentido uma dor assim. Não dá nem para descrever o tamanho do buraco que a sua ausência deixou. Sua presença é gigante, assim como seu talento. Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente”.

Na ocasião, Gloria Groove ainda escreveu em suas redes sociais: “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço para o universo mandar muita força para sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é muito amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários