Celebridades

Gloria Maria, após ser acusada de não “defender” negros e ser esculachada, tem demissão decretada, segundo colunista

Glória Maria
Glória Maria pode ser demitida (Foto: Reprodução / TV Globo)

Gloria Maria poderá ser demitida, segundo colunista

Gloria Maria pode ser demitida da Globo, segundo colunista. A Globo tem enfrentado uma série de dificuldades e tem causado pânico nos bastidores após fazer diversas demissões. Nem veteranos renomados como Gloria Menezes, Tarcisio Meira, Antonio Fagundes, Renato Arafão, Miguel Falabella e mais outros.

Após várias demissões, começou a ser circulado na mídia que a  situação da apresentadora Gloria Maria na Globo pode estar ameaçada. Atualmente a jornalista apresenta o Globo Repórter e pode se tornar a mais nova demitida da emissora.

+Crianças de Poliana do SBT são todas demitidas e crise de choro toma conta: “Infelizmente é oficial”

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, atração comandada por Sonia Abrão na RedeTV!, a Globo pretende fazer uma reformulação no Globo Repórter. De acordo com ele, Gloria Maria só ficará no comanda da atração até a sua última temporada, que vai ao ar em meados do próximo ano, em 2021.

Ainda segundo com o colunista, os diretores da Globo estariam planejando uma aposentadoria para Gloria Maria ainda neste ano. No entanto, após a pandemia do novo Coronavírus, a situação da aposentadoria da jornalista foi deixada para ser tratada no próximo ano, mais precisamente em fevereiro.

+Antonia Fontenelle e Nicole Bahls, em guerra pública, ficam cara a cara e lavam roupa suja: “Brigar por homem”

Vale lembrar que, em 2019, Gloria Maria precisou se afastar da Rede Globo para se dedicar a sua saúde. Ela descobriu um tumor no cérebro e só retornou ao programa ao lado de Sandra Annenberg, que foi recentemente retirada do comando de Jornal Hoje.

Glória Maria desabafou - Foto: Reprodução
Glória Maria desabafou – Foto: Reprodução

Famosa é escorraçada nas redes sociais

Tudo aconteceu depois que a apresentadora do Globo Repórter fez uma dura crítica ao “politicamente correto”. Em uma live nas redes sociais, Glória Maria entregou como é tratada dentro da Globo, onde trabalha há muitas décadas e afirmou ser muito respeitada, diferente do que seria visto por outras pessoas nos tempos atuais.

+Filha de Vanusa, com mãe internada na UTI em estado grave, entrega relação e detona: “Me desindentifico como filha”

“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de neguinha, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente”, declarou.

Sem se preocupar com as críticas, a apresentadora foi ainda mais incisiva na declaração. “O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.