Celebridades

Gloria Menezes não apoiou Marina Ruy Barbosa na Globo e se manifesta pela primeira vez

Gloria Menezes e Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Gloria Menezes e Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Enquanto muitos achavam que a atriz Gloria Menezes havia apoiado Marina Ruy Barbosa na Globo, compartilhando uma mensagem que teria partido do seu perfil no Instagram, a atriz não fazia ideia que o seu nome havia sido envolvido na história e se posicionou pela primeira vez.

Paula se revolta no BBB19 e insinua que Rodrigo fez “trabalho” contra Maycon

Nas redes sociais, começou a circular o print de um perfil atribuído à veterana global, com uma imagem na qual ela contracenava com Marina na novela Totalmente Demais. Na mensagem, que ganhou bastante repercussão, ela falava sobre os obstáculos que a vida coloca.

Isabela Garcia e Glória Menezes dão suporte a Marina Ruy Barbosa
Isabela Garcia e Glória Menezes dão suporte a Marina Ruy Barbosa (Foto: Montagem/TV Foco)

“Minha querida Marina, a vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída. Em algum momento da sua vida você pode se sentir completamente só e perdida. Mas não desista. Por mais que nada pareça motivar você e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você”, dizia o post, que chegou a ser curtido por famosos como Emanuelle Araújo.

A publicação se deve ao fato do nome de Marina Ruy Barbosa ter caído de paraquedas na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. No entanto, em contato com a QUEM, a atriz disse, por meio de sua assessoria, que não possui nenhum perfil no Instagram. “É uma conta fake”, esclareceu.

CLIMÃO NA GLOBO

Depois de toda a polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento vir à tona e Marina Ruy Barbosa ter sido apontada como o pivô, a dupla voltou a contracenar junta na Globo durante as gravações da novela O Sétimo Guardião.

José Loreto e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
José Loreto e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

No entanto, de acordo com o jornalista Leo Dias, José Loreto não conseguiu contracenar com a atriz e nem mesmo encarar a ruiva depois de tudo que aconteceu. “Ele dizia: ‘Eu não estou conseguindo gravar’. E Marina falou: Foda-se”, revelou o jornalista no SBT.

Atrizes que esnobaram Marina no Instagram se deram mal na emissora

“Gravaram a força”, explicou no programa Fofocalizando. Em seguida, os dois foram chamados pela direção da Globo para uma conversa séria com portas fechadas, segundo o jornal Extra.

Marina Ruy Barbosa e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)

André Valadão comercializa “cartão de crédito de Deus” na igreja e é massacrado pelos fiéis

De acordo com a publicação, diante das notícias e especulações que estão circulando na mídia, em um dos intervalos, Marina Ruy Barbosa e José Loreto foram chamados pela equipe da novela, em portas fechadas, e o assunto tem gerado curiosidade na emissora.

José Loreto num intervalo de gravação, na terça, 19 Foto: reprodução/instagram
José Loreto num intervalo de gravação, na terça, 19 Foto: reprodução/instagram

Aparentemente, a Globo quis saber a verdade por trás desse assunto, já que aconteceu fora da trama e envolve apenas a vida pessoal de ambos. Na ocasião, o elenco da trama foi liberado mais cedo pelo diretor da trama, Rogério Gomes, o Papinha, que os convidou para uma festinha.

Maycon se recusa a falar e Ana Maria Braga é direta: “Você tá incomodado?”

Eles se reuniram para beber em um bar de Curicica, no Rio, mas o evento não contou com a presença de José Loreto e muito menos de Marina Ruy Barbosa, que foi flagrada com a mãe em um shopping na Barra. Bruno Gagliasso também evitou comparecer na farra dos amigos.

+ Bruna Marquezine ironiza caso de Marina e noivo de Thaila Ayala solta o verbo sobre atriz

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com