Celebridades

Celebridades

Gloria Perez expõe verdade sobre autorizar divulgação das fotos do corpo da filha morta: “Mostrar a brutalidade”

Gloria Perez na série Pacto Brutal (Reprodução: HBO Max)
Gloria Perez na série Pacto Brutal (Reprodução: HBO Max)

Gloria Perez expõe verdade sobre divulgação das fotos do corpo da filha morta

A escritora Gloria Perez perdeu sua filha brutalmente assassinada no ano de 1992, e 30 anos após o crime, foi lançado um documentário sobre a morte de Daniella Perez, na HBO Max, e a mãe da moça respondeu questões sobre a exibição das fotos do corpo.

Nas redes sociais, muitas pessoas estão comentando sobre a série ‘Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez’, com algumas críticas sobre as fotos do corpo da atriz exibidas sem nenhum tipo de censura ou aviso prévio.

Gloria Perez, em entrevista ao Splash, do UOL, explicou os motivos dela ter permitido a divulgação das fotos: “Entreguei e confiei neles. Não vou discutir a proporção das fotos, mas sim a brutalidade contida naquelas fotos”.

A autora contou como foi difícil falar sobre o passado: “Você olha e foi exatamente aquilo que foi feito. Então, me dói ver aquilo? Muito. Mas me doeu ver aquilo ao vivo, como eu vi. E ver depois como aquilo foi tratado de maneira a minimizar (o crime)”.

Ela ainda criticou a imprensa, pois, segundo ela, o caso não foi noticiado da maneira que deveria ser, e por isso aceitou o convite da plataforma de streaming para contar a história do jeito que deveria ser.

Veja também

Gloria Perez relembra morte de sua filha Daniella Perez (Reprodução: Montagem)
Gloria Perez relembra morte de sua filha Daniella Perez (Reprodução: Montagem)

“Esse tempo todo, essa história foi contada da maneira mais sensacionalista possível. Agora, eu queria que o processo falasse. O que me levou a aceitar fazer parte desse projeto e ceder todo o meu arquivo à HBO foi a proposta de que eles se ateriam aos autos do processo”.

A série conta do ponto de vista dos familiares, amigos e os profissionais envolvidos no caso, todos os sentimentos, angústias e descobertas que foram fazendo. Gloria Perez não quis a participação dos assassinos, para não abrir margem de novas versões à eles.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários