Glória Pires

Glória Pires desce o sarrafo na Globo, revela que já foi segregada pela alta cúpula e não deixa barato: “Facada”

Glória Pires fala sobre início de carreira na Globo (Foto: Reprodução)
Glória Pires fala sobre início de carreira na Globo (Foto: Reprodução)

Em conversa chocante, Glória Pires não fica calada e derruba máscara de diretor da TV Globo

Glória Pires deu uma entrevista bastante reveladora. A veterana da TV Globo entregou detalhes sobre seu início de carreira na emissora carioca e demonstrou que nem tudo são flores.

+Band bate martelo, cancela estreia de novo programa de Mariana Godoy e faz anúncio bombástico: “Não pode ser”

Apesar de fazer sucesso interpretando grandes sucessos, a mãe de Cleo Pires nem sempre esteve no auge. Em dado momento, por exemplo, ela chegou a ser trocada no papel por causa de sua aparência.

+Zilu, com vingança escancarada e afronta contra Zezé, decide mudar radicalmente e surge irreconhecível: “Não esperava”

É isso mesmo! Gloria Pires foi rejeitada para um papel na novela O Primeiro Amor de 1972, por “ser feia demais”. De acordo com a atriz, em entrevista ao programa Conversa com Bial, o motivo da rejeição foi algo que a magoou por muito tempo.

A atriz contou que Daniel Filho, diretor da obra, lhe deu um feedback positivo sobre seu teste. Ou seja, conseguindo desempenhar o que o papel pedia, Glória Pires era a principal cotada para a personagem.

No entanto, o diretor que a concorrente da atriz se sobressaía com a beleza e por isso levou a melhor. “Eu entendi que eu era mais feia”, recordou.

+Maju Coutinho, após enfrentar perrengue na Globo, se emociona no JH e mostra revolta após sofrer com mortes: “Triste”

Depois da ser recusada, ela chegou a trabalhar com Daniel Filho em outros folhetins, mas jamais esqueceu o trauma de infância.

“Cada vez que eu encontrava com ele [sentia que] aquilo estava lá guardado e adormecido em algum lugar do passado”, reforçou, Glória Pires.

Glória Pires participou do Conversa com Bial (Foto: Reprodução/ Gshow)
Glória participou do Conversa com Bial (Foto: Reprodução/ Gshow)

O assunto chegou a ser revelado um tempo atrás em uma reportagem, mas sem o nome do diretor, que pediu perdão pouco tempo depois.  “Se desculpou e eu o perdoei. Esse muro se desfez e viramos irmãos”, garantiu Glória Pires.

ATRIZ RECORDA MOMENTO LÉSBICO

Aos 56 anos, Glória Pires pode se orgulhar da carreira que construiu. Ela já teve atuações em novelas e ganhou grandes papéis no cinema nacional. Um dos mais marcantes, sem a menor sombra de dúvidas, foi no filme Flores Raras, de 2013, na qual ela viveu um romance lésbico.

Mostrando que se orgulha do personagem, Glória Pires decidiu compartilhar um registro de uma das cenas em seu perfil no Instagram recentemente.

Na imagem, sua personagem Lota surge abraçada e cara a cara com Elizabeth  (Miranda Otto). “Em dia de #TBT, tenho esse abraço na memória de #FloresRaras, ao lado de @miranda.otto”, escreveu Glória na legenda da publicação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.