Celebridades

Gloria Pires se revolta com ataques a Cleo e dá conselho arrebatador pra filha: “Menos”

Gloria Pires em foto com a filha, Cleo - Foto: Reprodução
Gloria Pires em foto com a filha, Cleo – Foto: Reprodução

Gloria Pires quebrou o silêncio sobre os ataques que a filha, Cleo, vem sofrendo nas redes sociais em entrevista concedida ao jornal O Globo

Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Gloria Pires surpreendeu ao conceder uma enorme entrevista ao jornal O Globo e falar de diversos assuntos envolvendo sua vida. Ela falou até sobre a de sua filha, Cleo, que vem sofrendo muito hate nas redes sociais.

Isso por causa dos posicionamentos e atitudes da famosa, que desagrada a alguns setores mais reacionários. Na entrevista, Gloria expôs o grande orgulho que tem pela filha e surpreendeu ao deixar um conselho para ela: não se importar muito com a opinião alheia.

+Danilo Gentili, com dívida de R$ 3 milhões, faz deboche público e massacra: “Notícias fantásticas”

+Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar Senna e ataca com verdade: “Todo mundo sabe”

+Sandra Annenberg vai às lágrimas, expõe tudo para público e fãs ficam desolados: “Chorei junto”

“Ela tem muita força, e muita força com os jovens. Está no caminho certíssimo. Só quero que sofra menos, leve menos a sério essas pessoas, porque o que elas querem é um palco; já que não podem brilhar, querem brilhar detonando os outros”, opinou a grande atriz global.

Conselho pra filha

Na sequência, veio o conselho já citado. “Espero que ela consiga chegar nesse lugar de não sofrer com essas coisas, seguir o caminho dela, dar o exemplo de que é essa mulher forte, empoderada, que tem opinião e não tem medo. Eu a aplaudo”, comentou a veterana no papo.

Glória Pires falou que sofreu para assumir os cabelos brancos (Foto: Reprodução)
Glória Pires falou que sofreu para assumir os cabelos brancos (Foto: Reprodução)

Papo hot com Gloria Pires

Sobre sexo, Gloria Pires também opinou no reality-show da Globo. “Costumo dizer que o sexo é igual a leite materno. É um negócio que começa na sua cabeça: no quanto você se sente aceita, à vontade, no quanto você deseja aquilo e se sente desejada”, disse ela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.