Glória Pires

Glória Pires

Gloria Pires toma decisão, se separa do marido após anos de união e Orlando Morais confirma: “Erramos”

Gloria Pires
Gloria Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

Gloria Pires vive um casamento sólido com Orlando Morais

A atriz veterana Gloria Pires marcou sua carreira na dramaturgia da TV Globo. Casada com Orlando Morais, ela já sofreu no passado em um antigo relacionamento que gerou uma separação conturbada.

Entre suas relações, destaca-se o casamento de Gloria Pires com o cantor Fábio Júnior, que gerou Cleo. Eles ficaram unidos entre 1979 e 1983. Ao tomar a decisão necessária de se separar do artista, ela enfrentou muita coisa sozinha com sua filha pequena.

Quando Gloria se separou de Fábio Jr, Cleo era muito menina, com poucos anos de vida, portanto, a atriz teve que se virar parar criar a herdeira. No entanto, essa união entre mãe e filha fez com que elas criassem um forte laço de cumplicidade que vem atravessando décadas.

Após o sofrimento da separação, Gloria Pires conheceu o músico Orlando Morais, com quem vive uma relação séria e firme até hoje, tendo um desfecho muito feliz em sua vida.

Em uma entrevista à Quem, o marido da atriz falou sobre seu relacionamento: “Tanto Glória, quanto eu, somos muitos normais. Não somos exemplos ou melhores que ninguém. Também erramos e acertamos. O casamento é uma conquista diária”, contou ele.

+Larissa Manoela assume com quem está após ser flagrada em vestido de noiva absurdo: “Casamento dela”

Orlando Morais fez questão de destacar o segredo da relação duradoura: “O que faz com que a gente fique junto por tantos anos é que eu casei para fazer a Gloria feliz e ela para me fazer feliz. Não temos personagens um para o outro e confiamos muito um no outro. Humanizamos, sabendo que podemos errar”, explicou o músico.

“Temos uma vontade muito grande de entender o outro sem planos ou metas de felicidade que nunca vão se cumprir”, destacou o marido de Gloria Pires.

Glória Pires e Orlando de Morais (Foto: Reprodução)
Glória Pires e Orlando de Morais (Foto: Reprodução)

+“Eu já tive vontade”, Geraldo Luís tem conversa íntima exposta com famoso da Record e assume: “Meu desejo”

Veja também

APOIO TOTAL

Durante a pandemia da Covid-19, o casal enfrentou um momento delicado. Na época, Orlando Morais ficou muito doente, mas ele pode contar com o apoio de Gloria Pires.

“Ela é muito companheira e esteve comigo o tempo todo. Decidiu que ia ficar na UTI comigo, embora não fosse certo. Usava máscara 24 horas por dia. Isso foi muito forte para mim. Eu olhava para os olhos dela o tempo todo para não perder a consciência. Ela é a pessoa em que mais confio”, esclareceu Orlando Morais.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários