Celebridades

Celebridades

Gottino confirma pior notícia, Faustão cai no choro na Band e Roberto Carlos expulsa vizinhos

Faustão, Reinaldo Gottino e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Faustão, Reinaldo Gottino e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Confira os destaques do TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão é sempre algo que costuma deixar os brasileiros bastante contentes. Por isso, o TV Foco decidiu preparar o resumo com as mais lidas do sábado, 22 de janeiro, especialmente para você. Entre os destaques, Reinaldo Gottino, Faustão e Roberto Carlos.

Gottino entra às pressas na Record com pior notícia de atriz da Globo

Na abertura da edição mais recente do Balanço Geral, que foi ao ar nesta sexta-feira (21), na Record, Reinaldo Gottino entrou às pressas no estúdio para falar sobre um dos principais assuntos do dia: A internação da atriz Elisangela, da Globo.

De acordo com informações do jornalista da Record, a contratada da emissora carioca está em estado grave, na CTI de um hospital público no Rio de Janeiro.

Segundo o boletim médico divulgado pela secretária de saúde, Elisangela está enfrentando as sequelas da Covid-19. Por meio de nota, a assessoria da atriz revelou que ela não tomou nenhuma dose da vacina.

“A atriz Elisângela está internada em um hospital, depois de testar positivo pra Covid, ela não teria tomado a vacina e foi levada para CTI do hospital municipal onde ela está internada. Os médicos avaliam se ela deve ou não ser intubada”, confirmou Gottino, ao convocar o repórter Fagner Coelho.

Veja também

Faustão chora após receber diagnóstico e Band sofre debandada

Na última edição do Faustão na Band, que foi ao ar na quarta-feira (20), o apresentador recebeu Whindersson Nunes para a nova versão do “Arquivo Confidencial”, que agora, fora da Globo, se chama “Arquivo Pessoal”.

Em um dos momentos mais emocionantes da atração, o humorista e até mesmo o apresentador choraram após uma declaração de Maria Lina Deggan, ex-namorada de Whindersson.

Ao comentar sobre a perda do filho do ex-casal, Maria afirmou que ainda ama o humorista e a declaração fez Faustão se emocionar.

“Vocês são a melhor parte da minha história, tenho gratidão por tudo que você fez por mim. O João é o maior sonho da minha vida. Tenho certeza que, onde ele estiver, ele tem muito orgulho do pai que tem. Você merece todo o amor que recebe do Brasil. Eu amo você”, disse a modelo.

Na sequência, surpreso com as palavras de Maria, Fausto Silva deixou sua reflexão sobre o trauma que os dois passaram:

“Se você não fosse um cara diferenciado, jamais uma ex-namorada falaria isso depois de uma tragédia. Ficamos sem palavras”, apontou Faustão.

Roberto Carlos expulsa vizinhos, adquire bairro todo e moradores rasgam o verbo

O cantor Roberto Carlos, normalmente tenta manter sua vida particular fora dos holofotes, preferindo ter uma vida mais discreta.

Atualmente o artista tem 80 anos e possui cerca de 1 bilhão de reais de patrimônio e chama a atenção por onde passa, afinal tem carros e iates luxuosos.

Além disso, Roberto Carlos usa seu dinheiro para conseguir ter sua privacidade, afinal o cantor resolveu comprar recentemente um terreno enorme que era disputado com uma empreiteira na Urca, apenas para manter a vida privada.

O bairro onde o artista mora é tão isolado, que existe uma associação, chamada ‘Amour’, Associação de Moradores da Urca, apenas para manter a qualidade de vida dos moradores.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários