Celebridades

Gottino resolve abrir o jogo após perda importante da CNN Brasil, fica incrédulo com situação e acionará alta cúpula do canal

Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino resolveu se manifestar sobre saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil; canal ainda não confirma

A apresentadora e advogada Gabriela Prioli anunciou em sua conta do Twitter, neste domingo, 29 de março, que se desligou da CNN Brasil. Ela participava do Grande Debate no jornal Novo Dia, apresentado por Reinaldo Gottino, ex-Record. Na atração, ele defendia o lado “esquerdista” dos temas propostos, enquanto o outro lado era sustentado por Caio Coppolla e, depois, Tomé Abduch.

“Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita”, escreveu a apresentadora. Imediatamente, diversos seguidores resolveram se manifestar com a grande perda da CNN Brasil.

“É isso mesmo? Vcs irão deixa Gabriela Prioli, sair por causa do mal educado do Reinaldo Gottino? Demorou pouco a dita “imparcialidade” de vcs”, disparou um. “É verdade, Reinaldo Gottino deveria voltar a record, a suas concorrência iriam amar”, afirmou outro. “Esse reinaldo gottino é um asqueroso Onde ja se viu o mediador se meter no debate Ainda mais com tamanha arrogância”, disparou um terceiro.

Gabriela Prioli (Foto: Reprodução)
Gabriela Prioli (Foto: Reprodução)

Por conta disso, Reinaldo Gottino resolveu comentar o assunto. Procurado por telefone pelo jornalista Leo Dias, com um tom de voz desanimado, o profissional disse ter ficado surpreso por já ter que responder ao texto que acabara de ser publicado. “Conheço bem a Gabriela, conheço o marido dela (Thiago Mansur, DJ da dupla JetLag). Temos uma certa intimidade e já até fomos jantar junto. Não tenho palavras. Não sei o que falar;. Estou surpreso;. Preciso falar com o Tavolaro (Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil)”, disse à coluna.

Na sequência, a assessoria de imprensa da CNN também foi procurada. Ela pediu paciência à imprensa: “Não temos ainda nada oficial sobre a demissão dela”. Gabriela Prioli, por sua vez, optou por não comentar o assunto. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.