Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Após fim, Graciele deixa mansão de Zezé Di Camargo e comenta novo ciclo: “Queria um espaço”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo vê Graciele sair de casa e deixar mansão após término de relação: “Queria um espaço”

Um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, Zezé Di Camargo viu sua vida amorosa ser exposta em todo o país após assumir que traiu sua ex-esposa Zilu Godoi com Graciele Lacerda, sua atual.

A situação na família Camargo, claro, caiu como uma bomba na mídia. Zezé e Graciele passaram por poucas e boas para ficarem juntos no início do relacionamento em meio a chuva de haters e comentários detonando o casal.

Calando a boca de todos, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda não cederam a pressão do público e não desistiram do relacionamento, que começou em 2005. O casal apaixonado permanece junto até hoje, provando que o sentimento entre eles era genuíno.

Após por fim na relação com Zilu, Zezé Di Camargo trouxe Graciele Lacerda para sua mansão. Porém, a nova companheira do sertanejo mostrou que não faz questão de tanto luxo e trouxe mudanças na vida do famoso.

Graciele Lacerda abandonou a mansão de Zezé e foi com o sertanejo para um apartamento menor. A noiva do cantor revelou seu desejo por morar em um lugar mais aconchegante apenas para os dois morarem.

Veja também

“Eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga. Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, explicou ela.

BRIGA PÚBLICA COM ZILU: “CHEGUEI NO MEU LIMITE”; VEJA MAIS

Dentre as inúmeras polêmicas do casal, as farpas públicas envolvendo a ex de Zezé, Zilu, sempre ganham a mídia. Por um lado, Graciele afirma que Zilu não estava sendo enganada pelo sertanejo, e sabia desde o começo sobre o relacionamento dos dois, o que a socialite nega veemente.

A pouco tempo atrás, Zilu detonou Graciele, negando que tivesse qualquer relacionamento aberto com o ex-marido, acusando-o de traição e chamando a musa fitness de amante.

A reação da ex de Zezé aconteceu após as recentes declarações de Graciele, onde ela nega ser o pivô da separação, afirmando que o casamento entre os dois era só fachada e já estava acabado à tempos.

“Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”, decretou Zilu.

Indignada com as falas, Zilu resolveu dar um basta e pediu para a atual de Zezé esquecê-la, além de negar a versão dada pela influencer e mostrando que, mesmo após anos, as brigas públicas na família Camargo estão longe de chegar ao fim. Veja tudo que ela disse!

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários