Graciele Lacerda

Graciele LacerdaZezé Di Camargo

Traição e trocada por outra: Graciele Lacerda fala sobre fim de Zezé Di Camargo e detona: “Tudo passa”

Graciele Lacerda e Zezé (Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda comenta sobre seu noivado com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda, atual companheira de Zezé Di Camargo, vem comentando sobre seu atual noivado ao lado do cantor. A musa fitness, aos 41 anos, com 18 a menos que o cantor sertanejo, comentou se tem medo que o cantor a troque por outra pessoa.

Graciele Lacerda mostrou ser gente como a gente: “Todos nós corremos esse risco. Se eu for trocada é porque ele não me ama mais e não adianta ter ele comigo porque eu quero, né? Posso sofrer, chorar, mas nesse caso é melhor deixar a pessoa ser feliz e buscar ser feliz também. Tudo passa”, afirmou a modelo.

Zezé Di Camargo foi casado por mais de 25 anos com Zilú Godoy, após o fim do casamento, ele foi acusado de ter traido Zilú com Graciele Lacerda. Por conta disso, o questionamento dos seguidores no Instagram da influenciadora digital foi se ela tinha medo de ‘colher o que plantou’.

+Plantão Globo: Renata Lo Prete corta programação, entra às pressas com notícia de Rodrigo do BBB22 e anuncia o pior

Zezé Di Camargo ao lado de Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo ao lado de Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda foi categórica em sua resposta: “Nem um pouco. Porque o que plantei Deus sabe, eu sei, as pessoas que me conhecem também. Então, ‘bora’ ser feliz”, justificou a musa.

+Filho de Faustão desabafa na Band, após demissão de programa e ameaça de sair do ar

FAMA REPENTINA

Graciele Lacerda desde que começou a se relacionar com o cantor sertanejo, tem que lidar com a fama repentina, criticas, julgamentos, perguntas, e sempre respondendo em suas redes sociais ela afirma:

“A maior dificuldade é lidar com mentiras, com julgamentos de pessoas que não te conhecem, não sabem nada da sua vida, do que foi, do que se passa. No início, sofri muito. Chorei muito. Não conseguia lidar com esse mundo de julgadores. E ainda ter que me calar por respeito a algumas pessoas. Mas hoje consigo lidar muito bem com tudo isso. Porque o tempo mostrou para quem tinha que saber o que eu sou”, concluiu Graciele Lacerda em sua conta do Instagram.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários