Celebridades Emissoras Globo Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa ataca Viviane Araújo e exige encontro entre a atriz e Belo

Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

A atriz da Globo, Viviane Araújo resolveu quebrar o silêncio ao dar a sua opinião em uma entrevista no TV Fama, da RedeTV!, onde falou sobre as polêmicas que envolve o seu ex-namorado, o cantor Belo e a sua atual mulher, a modelo fitness Gracyanne Barbosa.

Ao perguntarem sobre o que achava de toda a polêmica ao redor do trio, ela foi sincera e esbanjou simpatia.

Viviane Araújo parte para cima de Gracyanne Barbosa que se revolta e dispara: “Me agrediu”

“Eu não acho nada. Eu sou feliz. E eu quero mostrar que independente de qualquer coisa, eu sou feliz. Onde quer que eu esteja, eu sou feliz do jeito que eu sou”.

Vale ressaltar que, na última terça-feira (7), Belo declarou que poderia encontrar Viviane para esclarecer tudo sobre o relacionamento que tiveram no passado. A declaração dele foi dada no Fofocalizando, do SBT, mas não chegou a afirmar que iria procurá-la.

Já a atual mulher dele, Gracyanne, foi mais direta em sua declaração e pediu um encontro público entre os dois.

+ Coluna dos Famosos: Armação de Anitta para entrar na Globo é exposta e Bruna Marquezine é flagrada em culto evangélico

“Deveriam fazer isso na mídia e fora da mídia”, provocou.

POLÊMICAS 

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo disputaram o amor de Belo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa provoca a atriz  Viviane Araújo no TV Fama, da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista fornecida ao TV Fama na segunda-feira (06), Gracyanne foi questionada sobre toda a briga que ela e Vivi parecem viver eternamente após o término da relação entre a atriz e o cantor.

“É uma história deles e eu sempre respeitei isso, por isso sempre optei por não falar nada”, desabafou a modelo.

Segundo Gracyanne, a atriz teria agredido ela durante o carnaval e a modelo não gostou nada disso. “A Viviane me agrediu de uma forma no carnaval que eu não achei legal”, comentou, se referindo ao episódio em que a musa do Carnaval soltou uma frase polêmica, que acabou viralizando nas redes sociais.

“Quem bate esquece, quem apanha não”, disse Vivi em entrevista.

+  Verdade vem à tona e “desmascara” mentira horrenda de Anitta, Neymar e Claudia Leitte

A modelo ainda ressaltou o fato de que a atriz teria faltado com respeito. “Acho que ela foi desrespeitosa comigo”, comentou Gracyanne.

O cantor Belo também se pronunciou sobre o assunto. “Achei que o público já tinha entendido que minha história com a Viviane ficou lá para trás”, explicou ele, fazendo questão de não entrar em conflito com a ex. “Sou muito grato por tudo que ela fez por mim”, finalizou.

MAIS SOBRE A BRIGA 

Belo acaba de ter seu nome envolvido em mais uma polêmica relacionada ao seu casamento com Gracyanne Barbosa e ao seu passado com Viviane Araújo. Desta vez, a própria musa fitness revelou quem foi a responsável por toda a confusão envolvendo a atriz da Globo e até contou ter sido traído pela pagodeiro também.

+ José Loreto é flagrado com Débora Nascimento nos bastidores da Globo, já reatou, mas segue expulso de casa

De acordo com um vídeo exibido pelo programa Fofocalizando do SBT, a morena explicou que o marido teve um affair com uma menina – chamada Leila – quando ainda estava com Viviane, e que ela foi o motivo para eles terem terminado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!