Celebridades Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa, atual de Belo, após diversas brigas com Viviane Araújo, se revolta e detona: “É pura inveja”

Belo é o pivô da briga de Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

A mulher do cantor Belo e famosa modelo fitness, Gracyanne Barbosa, que mantém uma bela e regrada rotina de cuidados com o corpo, contou em uma entrevista para o jornal Extra, sobre as duras críticas que a morena, que já se envolveu em diversas polêmicas com a atriz da Globo, Viviane Araújo, recebe em suas redes sociais todos os dias. Segundo ela, quem faz comentários maldosos em suas publicações são pessoas que não a acompanham ou não sabem da verdadeira história dela.

Lívia Andrade se irrita, expõe farsa de apresentador do SBT, Leo Dias e dispara: “Afiando a língua”

José Loreto é pego de surpresa em pleno aniversário de Débora Nascimento e público fica pasmo: “Cada vez pior”

Klebber Toledo que é casado com a atriz da Globo, Camila Queiroz, é flagrado com outra mulher e dispara: “Chegou para somar”

“Não digo que é pura inveja, mas falta de informação. Quem faz esse tipo de comentário são pessoas que não me acompanham. A maioria não sabe há quantos anos treino e olha que são muitos (risos), já faz mais de 20 anos que escolhi viver esse estilo de vida”, contou a morena, que após tanto brigar na internet e fora dela, até mesmo com Viviane Araújo, agora faz sempre questão de reforçar que ninguém é igual a ninguém. “Pois se houvesse, todos nasceriam iguais”, desabafou a modelo fitness, Gracyanne Barbosa.

Atualmente a esposa de Belo, tem se aventurado um pouco mais. Agora ela está envolvida no pole dance, mas de acordo com Gracyanne Barbosa, ela chegou a ser muito desencorajada antes mesmo de mostrar ao público se tinha desenvoltura ou não. Segundo alguns internautas ela seria muito pesada para ser “sensual”, mesmo assim, a modelo resolveu levar isso como um desafio, mas além desse desafio, Gracyanne também aceitou participar da nova temporada “Tô de Graça”, como Sonaira no cala pago Multishow, uma personagem lésbica. Parece que a modelo decidiu se aventurar e optou por seguir o mesmo caminho de sua “rival”, Viviane Araújo.

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagam)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagam)

Segundo a modelo, ela sempre gostou de aprender coisas novas e que fossem ligadas a dança.”Eu sempre gostei de aprender coisas novas, principalmente ligadas à dança. Mas confesso que o pole foi uma grata surpresa, eu fazia aulas de twerk e flex em uma academia de pole, aí passei a observar as aulas e graças ao amigo me encorajar, experimentei”. Gracyanne Barbosa ainda contou, que colocará em breve um poste só seu para se apresentar para o ex-namorado de Viviane Araújo.”Eu costumo mostrar parte das coreografias para o Belo, ainda não fiz uma apresentação no pole porque não tenho uma barra em casa, mas em breve terei”, confessou.

Gracyanne Barbosa ainda abriu o coração e falou sobre o seu sonho de ser mãe. “Sempre há algo que queremos conquistar, né? Ainda tenho muitos sonhos para realizar, ser mãe é o principal, mas essa bênção acontecerá no momento certo! Não me desespero, entrego nas mãos de Deus e deixo que ele conduza cada momento”, disse a modelo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics